FOX Sports reforça campanha para Olimpíadas com grupo Porta do Fundos

Com chamadas na programação e ações focadas nas mídias sociais o canal também reforça sua marca com media out of home 

Nesta semana o FOX Sports estreia duas novas chamadas em sua grade. Com muito bom humor a trupe do Porta dos Fundos adianta que a cobertura do FOX Sports começa em julho e claro, ressaltam a parceria da trupe com o canal.

Nos dois vídeos os integrantes ressaltam que a cobertura será ao vivo, inédita e terá a narração de Antônio Tabet, comentários de Rafael Portugal e participação "especial" do Totoro.

"O Porta dos Fundos cria um diferencial para as Olimpíadas. O público busca algo mais informal e bem-humorado", explica Eduardo Zebini, CCO dos canais FOX Sports no Brasil.

"A ideia é ser uma companhia bem-humorada do espectador durante as provas. Vamos narrar e comentar como se estivéssemos no sofá da casa de quem está assistindo. Vamos tentar tirar nossas dúvidas, fazer observações pertinentes (ou não) e até assumir uma certa ignorância sem vergonha nenhuma quando não soubermos de alguma coisa. Seremos uma espécie de Glória Pires dos Jogos Olímpicos", comenta Antônio Tabet.

Além da veiculação durante a programação, o canal fará divulgação em suas mídias sociais e  mídia out of home espalhadas pela cidade de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado