FOX Sports transmite jogos decisivos das semifinais da Copa Bridgestone Libertadores

Partida entre Boca Juniors-ARG e Independiente del Valle será exibida com exclusividade

 

 

A partir desta quarta-feira, 13/07, o FOX Sports inicia a transmissão dos confrontos que decidem os finalistas da Copa Bridgestone Libertadores.

 

Na quarta-feira, às 21h45, o canal exibe, ao vivo, o duelo entre Atlético Nacional-COL e São Paulo. Após perder em casa por 2 a 0, o Tricolor precisa vencer por 2 a 0 para levar a partida para os pênaltis. Para passar à final, o placar necessário é 3 a 0, ou dois gols de diferença.  O São Paulo tem três títulos da Libertadores e sonha com sua sétima final.

 

A narração fica por conta de Gustavo Vilani, comentários de Mário Sérgio, Paulo Vinícius Coelho - PVC, Carlos Eugênio Simon e reportagens de Victorino Chermont e Fernando Caetano.

 

Na outra chave, a decisão será entre Boca Juniors- ARG e Independiente del Valle – EQU, direto do estádio da "Bombonera". O FOX Sports exibe a partida com exclusividade a partir das 21h45. No primeiro jogo, a equipe equatoriana venceu por 2 a 1 e joga por um empate para conquistar a vaga na decisão do principal torneio das Américas.

 

A narração será de Deva Pascovicci, comentários de Paulo Júlio Clement, Carlos Eugênio Simon e reportagens de André Cavalcante.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado