FoxLife: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 18 A 24 DE JULHO DE 2016

< td valign="top" style="padding:15pt 0cm">

< br>

< td valign="top" style="padding:0cm">

- Episódio inédito: "O Mundo de Jacquin", dia 20, às 19h.

SEGUNDA-FEIRA - 18 DE JULHO

22h:Cine FOX Life

Entre o céu e o inferno: Uma jovem viciada e ninfomaníaca, é encontrada ferida à beira de uma estrada por Lazarus, ex-músico, homem temente à Deus e recém abandonado por sua esposa. Do encontro dessas duas almas perdidas, surge uma amizade improvável, baseado em perda, desejo e sobretudo pela busca da redenção.  Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 19 DE JULHO

22h: Modern Family

Rash Decisions: Phil está começando a perceber a postura adolescente de Luke de ignorar o pai, e, com Andy presente o tempo todo por ser seu aprendiz, ele rapidamente substitui o garoto no papel de braço direito de Phil. Mitchell está fazendo um trabalho como freelancer na empresa de armários de Jay, e trabalhar com Claire se torna uma experiência esclarecedora para ambos. Enquanto isso, Gloria e os médicos suspeitam que Joe seja alérgico a Stella, o que deixa Jay em uma situação muito difícil.  Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 20 DE JULHO

19h: O Mundo de Jacquin- Episódio inédito!

Episódio 9: Os recém-casados viajam para a terra natal do Jacquin para rever todas as maravilhas gastronômicas que existem no país que ele deixou. Um passeio no maior mercado gastronômico da Europa, Rungis, mostra o quanto a culinária francesa integra a sua cultura. Jacquin passa o natal com sua mãe, prepara um almoço típico e conta como cresceu na sua cidade de origem.Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA -  21 DE JULHO

22h: Bones- 11º Temporada- Episódio inédito!

Donor in the drink: Quando restos de carne são encontrados em uma fazenda de trutas em um local remoto, em West Virginia, a equipe Jeffersonian rapidamente percebe que o assassino deve ter sabido que as trutas são carnívoras e estava tentando se desfazer das evidências. O fato de que a truta comeu certos órgãos primeiro leva a equipe a teorizar que a vítima foi esfaqueada, porque o sangue atrai os peixes. E a ponta da faca é encontrado alojado na décima costela da vítima. No entanto, uma investigação mais aprofundada mostra que os órgãos que faltam - o fígado e os rins - foram efetivamente colhido antes da vitima morrer; a ponta da faca é de um bisturi. A vítima é identificada como o inventor Lloyd Nesbit, que criou a sensação "Flexi-Box" e nunca teve uma outra invenção de sucesso. Angela usa a internet para investigar o mundo sombrio dos vendedores de órgãos para rastrear o vendedor e o comprador dos órgãos da vítima . Os suspeitos incluem o protegido de Lloyd, Tim; Nina, uma vendedora de órgãos; Rodney, o pai de uma menina gravemente doente que precisava desesperadamente de um transplante; e Umberto, um agente funerário que rotineiramente roubou órgãos de cadáveres e os vendeu para Nina no mercado negro. Enquanto isso, Booth ajusta as coisas para voltar em sua posição no FBI e descobre Aubrey pegou seu antigo escritório; Booth também está lidando com o estresse das cinzas de seu irmão estarem perdidas no correio. Além disso, Hodgins pressiona Angela para mostrar o seu trabalho de fotografia, e Angela é surpreendido quando ele cria uma exibição sem a sua permissão. E Cam luta com sua decisão de escolher o trabalho sobre seu relacionamento com Arastoo, e as tentativas para consolá-la não estão ajudando.  Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 22 DE JULHO

18h: Minha nova casa velha

Episódio 29: A contagem regressiva para a noite do leilão já começou e as equipes estão concluindo os consertos da lista de Peter Wolfkamp. Andy está distraído pela presença de sua esposa, Nikita, e mostra a ela a casa 3. Todas as equipes estão dando suas últimas pinceladas de tinta. Andy está feliz com Nikita e Peter desistiu de trabalhar por saber que nada será concluído enquanto ela estiver por perto. Loz e Tom estão na liderança para o leilão, com 5 pontos de vantagem, e Pete e Andy e Alice e Caleb estão empatados no segundo lugar, com 3 pontos. Alisa e Koan não têm chance de vencer. Mark chama os participantes para uma conversa com a agente imobiliária Victoria Bidwell. Ela encontrará os participantes individualmente, e dará a eles uma lista de coisas que precisam fazer para impressionar possíveis compradores. Mark também depositou $2.000,00 na conta de cada um deles. Classificação Indicativa: livre.

22h: Cine FOX Life

O Primeiro Mentiroso: Pode parecer incrível, mas esta história se passa num mundo onde ninguém nunca mentiu em toda a vida. Isso até que surge um escritor que vê a possibilidade de contar todas as lorotas que jamais imaginou. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 23 DE JULHO

21h45: Cine FOX Life

Táxi: Táxi é o remake de um filme francês escrito por Luc Besson (O Profissional), que fez enorme sucesso na Europa. Gisele é Vanessa a líder de uma quadrilha de lindíssimas assaltantes de banco brasileiras, que usam sua beleza como um de seus trunfos. Do outro lado da história está a taxista Belle (Latifah) e o policial aparvalhado Andy (Fallon). Ele é um péssimo motorista, e por isso precisa de alguém competente o bastante para ajuda-lo a prender as ladras. A ajuda vem da taxista mais ligeira de Nova York. A partir de então começa uma divertida perseguição em altíssima velocidade pelas ruas de Manhattan.  Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 24 DE JULHO

Especial: De médico e louco todo mundo tem um pouco!

Durante todos os domingos do mês de julho o FOX Life apresenta um especial em homenagem aos amigos que sempre tem um remedinho milagroso para indicar ou, até mesmo, para aqueles que adoram falar sozinhos em público.  Acompanhe o especial "De médico e louco todo mundo tem um pouco", a partir das 0h, no canal!

0h: Emergências Médicas.

Episódio 7: Diego e Carolina se beijam, o que pode gerar problemas com Julio. Enquanto isso, Susana descobre que a partir de agora terá de trabalhar sob a supervisão de outra pessoa, e por isso enfrenta Miguel. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h: Emergências Médicas.

Episódio 8: Susana briga com sua irmã que, grávida, não tomou nenhuma precaução. Miguel descobre que sua esposa foi bem em uma entrevista de trabalho em outra cidade. E uma tempestade muito forte gera vários acidentes. Classifica ção Indicativa: 14 anos.

1h45: Sin fonia Insana.

Can you Marry a Moon: A turma comemora os 35 anos de Betty na orquestra com tequila e um convidado especial. Classificação Indicativa: 14 anos.

2h: Sinfo nia Insana.

Leave Everything Behind: Thomas compartilha sua sinfonia com sua futura ex-esposa Claire, que acha a música de tirar o fôlego. Um funeral se torna o local de uma briga entre a orquestra e o conselho.  Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado