França e Portugal decidem quem leva o título da Eurocopa


 

Definidos os dois finalistas da competição de seleções mais importante da Europa. A anfitriã do evento, França, enfrenta Portugal na grande final da Eurocopa neste domingo, a partir das 16h, no Stade de France, em Paris. Em campo, alguns dos principais jogadores do mundo e um espetáculo à parte de habilidade. A Globo mostra todos os detalhes para os apaixonados do futebol mundial, ao vivo. Galvão Bueno, Juninho Pernambucano, Caio Ribeiro e Arnaldo Cézar Coelho comandam a transmissão do duelo. Carlos Gil e Marcos Uchôa são os repórteres em território francês na cobertura. Depois de 12 anos sem chegar a uma final da Euro, os portugueses estão confiantes no título. Já os donos da casa contam com o apoio da torcida e com o ótimo momento do atacante Griezmann, artilheiro da atual edição com quatro gols, para levar a taça.

 

Em função da exibição da final da Eurocopa, o Brasileirão será exibido no sábado, às 16h.  A Globo exibe a partida entre Coritiba e Botafogo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná. Alex Escobar, Junior e Renato Marsiglia formam o trio de transmissão, enquanto o repórter Raphael de Angeli traz todos os detalhes do gramado. A exibição para São Paulo é do jogo entre Chapecoense e Corinthians, em Santa Catarina. A narração é de Cleber Machado e as análises técnicas, de Walter Casagrande e Paulo César Oliveira.

 

Também no domingo, às 9h, Luís Roberto narra o Grande Prêmio de Fórmula 1 da Inglaterra. O tradicional Circuito de Silverstone se prepara para as emoções da alta velocidade e a emissora traz todos os detalhes com Mariana Becker, direto do grid de largada. Os comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti analisam tecnicamente a prova.

 

No sábado, dia 9 de julho, a Globo exibe a rodada do Brasileirão depois do 'Caldeirão do Huck'. No domingo, dia 10, a Fórmula 1 entra logo depois do 'Auto Esporte' e à tarde, às 16h, a final da Eurocopa vai ao ar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado