FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 18 A 24 DE JULHO DE 2016

< td valign="top" style="padding:15pt 0cm">

< br>

< td valign="top" style="padding:0cm">

- Episódios Inéditos: "Bloco Não Perturbe", dia 18, segunda-feira, a partir das 2h30.

- Sessão Duplex: Dois filmes na sequência, dia 22, sexta-feira, a partir das 22h30.

- Sessão UNCUT: Um filme inteiro sem intervalos comerciais, dia 23, sábado, às 22h.

 

SEGUNDA-FEIRA- 18 DE JULHO

Bloco Não Perturbe- Episódios Inéditos!

2h30: American Dad. Nova Centauris-Burgh Board of.  Classificação Indicativa: 14 anos.

3h: Bobs Burgers. Tina Tailor Soldier Spy. Classificação Indicativa: 12 anos.

3h30: Uma Família da pesada. Underage Peter. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

TERÇA-FEIRA- 19 DE JULHO

Cine FX

< p class="MsoNormal" style="margin:0cm 0cm 0. 0001pt;font-size:11pt;font-family:Calibri,sans-serif;text-align:justify"> 22h30:  Snatch: Porcos e Diamantes: Frankie Quatro-Dedos (Benicio Del Toro) é um ladrão de diamantes que também faz o trabalho de intermediário de peças roubadas. De passagem por Londres, ele precisa chegar até Nova York para vender alguns diamantes de seu chefe, Avi (Dennis Farina). Porém, a tentação é mais forte e ele acaba dando uma pausa em sua viagem para apostar em uma luta ilegal de boxe. Enquanto isso, dois promotores de lutas chamados Turco (Jason Statham) e Tommy (Stephen Graham) se unem a um fazendeiro local, Coco de Tijolo (Alan Ford), na tentativa de convencer Mickey O'Neil (Brad Pitt), um pugilista cigano, a participar de uma luta sem luvas, onde vale tudo. O'Neil inicialmente não aceita a proposta, mas termina concordando em participar de uma luta da dupla. Já Avi, impaciente com a demora de Frankie Quatro-Dedos, contrata "Bullet Tooth" Tony (Vinnie Jones) para encontrá-lo e trazer consigo os diamantes. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA- 20 DE JULHO

FX Cine

< p class="MsoNormal" style="margin:0cm 0cm 0. 0001pt;font-size:11pt;font-family:Calibri,sans-serif;text-align:justify"> 22h30:  O Exterminador do Futuro 3- A Rebelião das Máquinas: Passaram-se 10 anos desde quando John Conner salvou a Terra do dia do Julgamento Final, e agora ele está vivendo vigiado, sem usar nada que Skynet possa rastrear. Isto é, até que ele encontre T-X, um assassino robótico designado para terminar o que T-1000 começou. A boa notícia é que o antigo inimigo de Connor, o Exterminador, está de volta para ajudar o agora adulto Connor, conforme prometido. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 21 DE JULHO

FX Cine

< p class="MsoNormal" style="margin:0cm 0cm 0. 0001pt;font-size:11pt;font-family:Calibri,sans-serif;text-align:justify"> 22h30:  Noé: Russell Crowe estrela como Noé, na história intemporal de coragem, sacrifício e esperança. Também estrelado por Emma Watson e outros vencedores do Oscar® Anthony Hopkins e Jennifer Connolly, esta aventura visualmente deslumbrante e cheia de ação é dirigida pelo aclamado cineasta Darren Aronofsky. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA- 22 DE JULHO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

22h30: Padre: Há séculos humanos e vampiros estão em guerra, o que fez com que o planeta fosse devastado. Padre é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros. Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja. Ele volta à ativa quando Lucy Pace é sequestrada por um grupo de vampiros liderados por Black Hat. Ao lado do xerife Hicks e de Priestess, uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre parte para resgatá-la.Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45:  Hellboy: Durante os últimos dias da Segunda Guerra Mundial, os nazistas fazem sua última tentativa de vencer a guerra e recorrem à magia negra. Os Aliados interrompem a cerimônia de magia negra exatamente quando uma criatura de outra dimensão está entrando em nosso mundo. Esta criatura é adotada pelos Aliados e recebe o nome de HELLBOY.

Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO- 23 DE JULHO

Sessão UNCUT- Um filme completo sem intervalos comerciais!

22h: < b>Transformers- O Lado oculto da lua: Os robôs Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os malvados Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky e seu carro robô, Bumblebee.  Classificação Indicativa: 12 anos.

 

DOMINGO- 24 DE JULHO

FX Cine

< p class="MsoNormal" style="margin:0cm 0cm 0. 0001pt;font-size:11pt;font-family:Calibri,sans-serif;text-align:justify"> 22h:  A Paixão de Cristo: O retrato das últimas doze horas de vida de Jesus Cristo, desde a oração no Monte das Oliveiras após a Última Ceia. Traído por Judas, Jesus é levado e confrontado com acusações de blasfémia pelos Fariseus. Pilatos, Governador Romano da Palestina, relega a decisão para a multidão, que prefere a liberdade do criminoso Barrabás e a condenação de Cristo. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado