GÊMEOS DÃO DICAS SOBRE REFORMAS E MERCADO IMOBILIÁRIO EM NOVA SAFRA DE “IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA” NO DISCOVERY HOME & HEALTH

 

 
 

Dupla comanda negociações que precisam valer a pena na ponta do lápis

 
 

Jonathan e Drew Scott seguem na missão de ajudar famílias a encontrar o lar perfeito na terceira temporada de IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA (Buying and Selling).Parte das "Quintas em Casa" do Discovery Home & Health a partir de 4 de agosto, às 23h10, a nova safra conta com 26 episódios de uma hora.

A cada semana, os gêmeos ajudam uma família a vender a casa onde vivem e achar um novo imóvel adequado às necessidades do lar – o grande objetivo da dupla é conseguir o melhor negócio na venda e uma oferta imperdível na compra.

Jonathan é responsável pela reforma da casa antiga para valorizar a propriedade e alcançar um ótimo preço de venda. Os proprietários ajudam na quebradeira e participam de tarefas em todo o processo: pintura, carpintaria, acabamentos e decoração. Embora ver a casa reformada seja tentador, eles não podem olhar para trás e precisam se concentrar na tarefa de encontrar o novo lar.

Enquanto isso, Drew ajuda a família a procurar a casa ideal. Decisões estratégicas que levam em consideração os prós e contras de cada imóvel e as dicas certeiras de Dres sobre o mercado imobiliário fazem muita diferença na hora da escolha.

No primeiro dos episódios inéditos, IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA vai à casa de Rob e Julie. Eles não planejavam ter filhos quando escolheram uma aconchegante casa às margens de um lago. Mas, hoje o número de ocupantes dobrou com a chegada de duas criança. O que era aconchegante ficou claustrofóbico – brinquedos espalhados por todos os cantos, falta de organização e nenhuma possibilidade de receber convidados na bagunça.

O sonho do casal é conseguir uma casa com mais cômodos e um quarto só para  os brinquedos dos filhos. Rob e Julie têm 850 mil dólares de orçamento e muitas expectativas sobre a localização – afinal, eles estão deixando um quintal com vista bucólica para um lago.

Jonathan cria uma nova planta para a casa antiga, priorizando a integração entre os cômodos da área social. O banheiro ganha novos azulejos, as paredes recebem cores e objetos escolhidos a dedo trazem alegria para os ambientes.

Enquanto isso, Drew mostra três novas casas para Rob e Julie. A primeira é casa dos sonhos, não precisa de retoques, mas está 30 mil dólares acima do orçamento; a segunda tem a localização perfeita, mas precisa de reforma; a terceira está no orçamento, mas é um pouco distante do bairro que eles consideram ideal.

Os dois não podem tirar as mãos da obra enquanto confabulam sobre a decisão da compra. Por fim, Drew corre para vender a casa reformada – a meta é conseguir 675 mil dólares na casa do lago. As câmeras acompanham as visitas dos compradores em potencial e registram o emocionante momento da venda.

IRMÃOS À OBRA: COMPRA E Venda (Buying and Selling)
 
 
Estreia: quinta-feira, 4 de agosto, às 23h10
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado