Globo: Adnet apresenta novo late show

  

O bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, é conhecido especialmente pela diversidade de seus moradores e visitantes. Foi ali, em um clube urbano, que Marcelo Adnet apresentou o novo 'Adnight'. Com estreia prevista para 25 de agosto, o late show, assim como o bairro carioca, é formado pelos mais diversos tipos dentro e fora do palco. Para revelar o inusitado de suas personalidades, o programa conta uma equipe plural. "É o programa que eu sempre quis fazer. Cada roteirista tem a liberdade de ser ele mesmo e construímos uma equipe múltipla que se completa. A gente conseguiu montar uma banda incrível, que vai agregar ao programa. Mas o principal é que pedimos que toda a equipe seja muito feliz fazendo o que está fazendo. E quando todo mundo está feliz, tudo funciona muito bem", resume Adnet.

 

O apresentador contou ainda que, a cada programa, serão apresentadas dinâmicas customizadas para cada convidado, de forma que as brincadeiras não se repetem. "Os convidados são pessoas que todo mundo conhece muito bem, mas tem algum lado B, ainda não conhecido, para a gente explorar. E, claro, tope brincar", completa o Adnet. Com presença do diretor-geral Emerson Muzeli, da diretora Fernanda Telles, do roteirista-final Elbio Valente e seu time de roteiristas, o evento foi marcado pelo bom humor característico do programa que revelará, através de dinâmicas e brincadeiras, o lado menos explorado de um convidado especial a cada semana. "Acho que a noite de hoje resume bem o espírito do programa. O papo fluiu aqui assim como flui nas nossas reuniões. É sempre assim quando a gente se reúne. Nem parece trabalho. Saio com o maxilar doendo de tanto rir", contou Elbio.

No evento, o diretor geral Emerson Muzeli apresentou um clipe com trechos do programa que ilustraram a proposta de 'Adnight'. "O programa não atende só à TV. Ele transborda para várias mídias. Pensamos na internet, no GloboPlay, em todas as plataformas. Queremos divertir do jovem ao idoso, em todas as classes, a diferentes gostos", ressalta.

 

'Adnight' tem direção geral de Emerson Muzeli, direção de Fernanda Telles, e redação final de Elbio Valente e será exibido às quintas-feiras, após 'Justiça'.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado