Globo e Twitter trazem integrações especiais para o Criança Esperança



Perfil oficial do evento na plataforma trará conteúdo exclusivo, como curiosidades dos bastidores, vídeos, fotos, GIFs e transmissões ao vivo pelo Periscope 

A edição 2016 do Criança Esperança contará com uma parceria inédita entre Twitter e Rede Globo (@RedeGlobo) para tornar o evento ainda mais social e interativo. Ao longo dos dias 2 e 3 de julho, quando a emissora transmite os shows e atrações do Criança Esperança, o perfil oficial da campanha no Twitter (@Crian_Esperança) trará um conteúdo exclusivo sobre tudo o que acontece nos bastidores.

Usuários que Tweetarem com a hashtag #CriançaEsperança poderão ter seus Tweets destacados em tempo real no telão disposto na entrada do evento, onde artistas e convidados irão interagir com os recados. Os fãs terão a chance de enviar uma mensagem especial para seus ídolos e ainda ver seus Tweets na tela.

Com o uso do Twitter Challenger, ferramenta do Twitter para parceiros, alguns dos artistas participantes irão protagonizar 'desafios' divertidos em GIFs e vídeos, incentivando a interação com os fãs. Além disso, por meio do Periscope, aplicativo de transmissão de vídeo ao vivo do Twitter, diversos artistas da Globo e influenciadores farão transmissões em tempo real diretamente dos bastidores.

O Criança Esperança  é um projeto da Globo em parceria com a UNESCO – Órgão das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura - que tem o objetivo de mobilizar a sociedade para a situação da infância e juventude brasileira. As ações do Criança Esperança no Twitter poderão ser acompanhadas no perfil oficial da campanha (@Crian_Esperança) e pela hashtag #CriançaEsperança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado