Globo leva ritmos brasileiros à Praia de Copacabana


Os irmãos instrumentistas do Trio Júlio são a atração da próxima edição do projeto Som da Cidade

A música instrumental brasileira dará o tom da próxima edição do projeto Som da Cidade, que será realizada no Quiosque da Globo, em Copacabana. Formado pelos irmãos Magno Júlio (percussão) e os gêmeos Marlon Júlio (violão de 7 cordas) e Maycon Júlio (bandolim), o Trio Júlio é a atração do dia 17 de julho, às 17h.

Os irmãos começaram cedo na música e, além de tocar juntos, hoje são professores na Escola Portátil de Música. No show, eles apresentarão um repertório de samba, choro, frevo e baião com composições autorais e canções instrumentais de grandes compositores com novos arranjos.

O Som da Cidade é um projeto da Globo criado em 2014 para dar visibilidade a músicos instrumentistas que tocam nas ruas do Rio. Nas duas primeiras temporadas, o Som da Cidade apresentou 29 instrumentistas no Quiosque da Globo e em edições especiais itinerantes que passaram por coretos e estações de trem. Em 2015, o projeto também contou com duas semanas temáticas voltadas apenas para os ritmos blues e jazz. A atual temporada já passou pela estação das Barcas na Praça XV e Rodoviária Novo Rio.

Crédito da foto: Yuri Reis

Serviço:
Atração: Trio Júlio
Data: 17 de julho (domingo)
Horário: 17h
Local: Quiosque da Globo – Praia de Copacabana (altura da Rua Miguel Lemos)
Classificação livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado