Gloob estreia animação “Zorro” no dia 18 de julho


Crédito / Divulgação Canal Gloob

 

As férias terão ainda mais ação e aventura com a chegada do herói mascarado. No dia 18 de julho, às 21h, estreia no Gloob a animação "Zorro". Na história, Don Diego, o Zorro, passa pelo maior desafio da sua vida ao enfrentar inescrupulosos vilões na luta por justiça. Defensor dos fracos e oprimidos, ele usa toda a sua astúcia nos duelos e combates contra seus inimigos e ainda faz piada deles – sempre com a sua marca registrada: a letra "Z".

A série francesa, produzida pela Cyber Group Studios e inédita no Brasil, é a primeira adaptação da saga em 3D. A atração chega ao canal com 26 episódios de 30 minutos.

 

Personagens principais

Zorro

O inimigo número um das autoridades locais é famoso pela sua audácia e sede de justiça. Nos combates, Zorro geralmente zomba de seus adversários, mas de forma polida, o que os enfurece. O herói consegue desaparecer misteriosamente quando é perseguido, deixando sempre sua assinatura: a marca de um "Z".

 

Don Diego

O rapaz, que deixou Los Angeles para estudar em Barcelona, retorna a pedido de sua irmã, preocupada com seu povo. Diego é a identidade secreta de Zorro e, ao contrário do herói, é um jovem que prefere ler a lutar, usa roupas caras e se nega a sujar suas botas. Isso tudo para não desvendar seu segredo e manter sua imagem dissociada de sua outra identidade.

 

Bernardo

É o melhor amigo de Diego desde a infância e seu irmão adotivo. Todos pensam que o rapaz é surdo e mudo, mas, na realidade, ele não é e usa isso a seu favor, descobrindo sorrateiramente os segredos de seus inimigos. Com incrível força física, Bernardo é o maior aliado de Zorro.

 

Inês

Apesar de representar a imagem de uma dama convencional em sua sociedade, Inês, a irmã gêmea de Diego, é uma aliada secreta de Zorro. Devido à morte de sua mãe, a moça é muito madura, ainda que tenha apenas 19 anos. Além de destemida, Inês é independente, só faz o que quer e, portanto, detesta receber ordens de Zorro. Às vezes, ela o ajuda usando os truques mágicos que aprendeu com sua avó, uma índia Chumash.

 

Carmem

A moça impressiona tanto por sua beleza quanto por sua inteligência. Desde a infância, é amiga dos gêmeos, além de noiva prometida de Diego. Entretanto, desde que ele voltou de Barcelona, ela já não reconhece mais o rapaz por quem era apaixonada, ao mesmo tempo que se encanta por Zorro. Seu coração, então, se divide entre os dois.

 

Monastério

Cruel, cínico e manipulador, o capitão das tropas locais comanda a região com punho de ferro. Ele assume a posição similar à de um prefeito, governando através do medo, mas seus interesses vão muito além de apenas manter a ordem. Beneficiando-se de seu cargo, Monastério quer ficar rico, obter um título e deixar de lado a carreira militar para ingressar na política. Em seu caminho, no entanto, está Zorro, que se torna seu maior pesadelo.

 

Serviço

Estreia em 18 de julho, às 21h, no Gloob

Horário principal: 21h (seg. a sex.)

Horário alternativo: 00h (seg. a sáb.) e 21h (dom.)

Classificação Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado