Grandes filmes do Telecine On chegam ao Looke


São Paulo, 19 de julho de 2016 - Quem gosta de um bom filme vai adorar essa novidade: o Looke - plataforma brasileira de streaming de vídeo que aposta na diversidade e na oferta variada de conteúdo - agora conta com uma área exclusiva para aluguel dos filmes do Telecine On. A parceria permite à plataforma oferecer ao seu cliente conteúdo premium de estúdios como Disney, MGM, Fox e grandes sucessos do mercado independente em diversos devices, como TV conectada, computador, Xbox e nos dispositivos Android e iOS. Dentro do acervo do Telecine On no Looke já estão disponíveis animações como ZootopiaKung Fu Panda 3 e A Era do Gelo 4.

Outros grandes filmes que já estão no Looke graças à parceria com o Telecine On sãoDeadpoolCreed - Nascido para Lutar e o nacional Até que a Sorte nos Separe 3. Ainda na página exclusiva do Telecine On na plataforma, Capitão América: Guerra Civil estará disponível a partir de 31/08 e X-Men Apocalipse a partir de 9/09.

Todos os conteúdos do Telecine On serão disponibilizados através da modalidade aluguel - ou seja, o cliente não precisa ser assinante nem da Rede Telecine nem do Looke para ter acesso aos filmes. Basta apenas informar os dados de pagamento. O valor do aluguel varia de R$4,90 a R$9,90.

"Fizemos uma intensa negociação para fechar essa parceria e, assim, conseguir trazer para nossos clientes filmes de grandes produtoras como Disney, Fox e MGM, além de produções independentes. A parceria com o Telecine é mais um passo rumo a nossa meta, que é oferecer sempre o melhor conteúdo.", comemora o diretor de Business Affairs do Looke, Luiz Guimarães.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar o título na hora em que quiser, sem sair de casa. O filme fica disponível por 48 horas.

Acesse o site http://www.looke.com.br/telecine e confira todas as novidades já disponíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado