JONATHAN E DREW SCOTT REFORMAM A PRÓPRIA CASA EM SÉRIE INÉDITA DO DISCOVERY HOME & HEALTH

 
 
 
Gêmeos criam refúgio para receber familiares e contam com o irmão mais velho na reforma completa
 
 
 
Cena da série
 
Eles já ajudaram dezenas de famílias a conseguir as casas dos sonhos, competiram entre si na liderança de profissionais do design e decoração, e ganharam o mundo com seus talentos e dicas infalíveis. Agora, Jonathan e Drew assumem um novo desafio: o de ter a própria família Scott como cliente.
 
Em IRMÃOS À OBRA: LAS VEGAS (Property Brothers at Home) o Discovery Home & Health segue a dupla na missão de reformar a casa onde mora e transformá-la em refúgio para a primeira reunião anual dos Scott. Com estreia na quinta-feira, 7 de julho, às 23h10, a minissérie registra todas as etapas da reforma em quatro episódios de uma hora.
 
Os telespectadores acompanham os irmãos Scott desde a mudança: as fotos antigas de infância e adolescência, assim como os objetos de uso pessoal – tudo é devidamente encaixotado. Depois, começa o momento mais esperado: o "quebra-quebra". Janelas saem do lugar, paredes vão ao chão, e a marreta entra em ação.
 
Aos percalços e imprevistos normais em qualquer obra soma-se a responsabilidade de agradar os clientes mais difíceis que eles poderiam ter. Pela primeira vez trabalhando em frente às câmeras por uma causa – e casa – própria, Jonathan e Drew apresentarão seus pais aos e formarão um trio com o irmão mais velho, J.D., para terminar a reforma completa em apenas quatro meses.
 
O projeto é audacioso: querem espaços aconchegantes e versáteis que agradem diferentes gerações, onde os Scott possam se reunir para lembrar o passado e construir boas memórias em família. Piscina com escorregador, pátio inspirado nas cafeterias francesas, jardim e cômodos totalmente novos estão nos planos. Para acomodar a ação no cronograma apertado, os gêmeos colocam a mão na massa enquanto lidam com as expectativas de todos que esperam pela primeira reunião anual dos Scott.
 
A propriedade tem dois mil metros quadrados de terreno, fica em um subúrbio a 18 quilômetros do centro de Las Vegas e foi comprada por um valor abaixo do preço de mercado – os irmãos sabem que a pechincha tem motivo: muito trabalho na reforma e problemas que escapam às avaliações iniciais.
 
A sala tem o pé direito enorme, mas hoje é um espaço inóspito, frio – apesar do lindo piso de mármore, a falta de iluminação natural e de decoração apropriada precisam ser resolvidas para que o principal espaço social seja um lugar onde as pessoas gostem de ficar. O jardim está abandonado e há espaços sem uso, que atualmente são frequentados apenas pelos cães. Dar novos ares e utilidades a todos os cantos da casa é o grande desafio para o trio de irmãos.
 
Entre surpresas de todos os tipos – as agradáveis e as nem tanto – IRMÃOS À OBRA: LAS VEGAS registra as etapas de um projeto que, do começo ao fim, revela seu valor sentimental.
 
IRMÃOS À OBRA: LAS VEGAS (Property Brothers at Home)
Estreia: quinta-feira, 7 de julho, às 23h10
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado