Na sexta-feira, 5 de agosto, o Eurochannel estreia a comédia negra Má Sorte.

luck



Uma produção austríaca sobre quatro vidas entrelaçadas
onde a comédia e o suspense se misturam.

Algumas pessoas chamam de fé, outras chamam de sorte. Mas o destino é uma força impulsionadora em todas as vidas humanas. O Eurochannel apresenta uma história austríaca única sobre o destino e as coincidências estranhas enquanto os protagonistas confrontam sua Má SorteEstreia sexta-feira, 5 de agosto, às 21:00 Brasil / 01:00 Portugal.

Dirigido por Thomas Woschitz, Má Sorte conta a história de quatro personagens, cujas vidas estão ligadas por uma cadeia improvável de eventos. No filme, Lippo é um completo perdedor. Após 15 anos construindo uma loja de apostas com seu patrão, ele é demitido de repente. Dagmar trabalha em um posto de gasolina e não tem dinheiro. Quando encontra uma arma no lixo, ela planeja um assalto. Os outros dois personagens são Karl, um mecânico de automóveis que vende filtros de água para sobreviver, e Rizzo, um solitário barbudo infeliz por que é diferente dos outros.

Em sua busca pela felicidade, esses quatro personagens tragicômicos colocam em movimento uma cadeia emaranhada de eventos. Depois de vários acidentes de automóveis e vários contratempos, eles fazem com que a alegria seja a última coisa que eles poderiam alcançar.

No espírito de produções de multirroteiro como Crash - No Limite, Treze Visões ou Snatch - Porcos e Diamantes, Má sorte é filme de tragicomédia emocionante sobre decisões erradas, oportunidade e a busca da felicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado