Netflix Lançará a Nova Série de TV Da CBS “Star Trek” Em 188 Países Pelo Mundo

Cada episódio da aguardada nova série estará disponível aos assinantes da Netflix exclusivamente em todos os territórios licenciados, 24 horas após a estreia na CBS

LOS ANGELES e AMSTERDAM– 18 de julho de 2016 - A Netflix e os estúdios CBS International anunciam hoje um marco em acordos internacionais de licenciamento para a nova série televisiva "Star Trek". A Netflix será o local exclusivo de estreia de "Star Trek" em 188 países (exceto os Estados Unidos e o Canadá). Cada episódio da nova série estará disponível mundialmente após 24 horas da estreia norte-americana.

Além disso, todos os 727 episódios existentes do icônico acervo em TV de "Star Trek" – incluindo "Star Trek: A Série Original", "Star Trek: A Próxima Geração", "Star Trek: Deep Space Nine," "Star Trek: Voyager" e "Star Trek: Enterprise" estarão disponíveis na Netflix por todo o mundo no final de 2016.

A produção da nova série "Star Trek" começa em Toronto em setembro, com estreia em janeiro de 2017. A influente e icônica franquia retorna à televisão pela primeira vez desde 2005 com uma nova nave, novos personagens e missões - ao mesmo tempo com a mesma ideologia e esperança no futuro que inspiraram gerações.

"O lançamento da nova 'Star Trek' será verdadeiramente um evento mundial de televisão", diz Armando Nuñez, presidente e CEO da CBS Studios International. "'Star Trek' já é um fenômeno global e esta parceria internacional dará aos fãs de todo o mundo, que têm ansiado por uma nova série por mais de uma década, a oportunidade de assistir a todos os episódios virtualmente ao mesmo tempo que os espectadores nos Estados Unidos. Graças aos nossos parceiros mundiais na Netflix, a nova 'Star Trek' definitivamente será `saudada em todas as frequências` pelo planeta".

"'Star Trek' é uma das séries mais icônicas da história da TV e estamos entusiasmados por sermos parceiros da CBS e trazermos a adorada série aos Trekkies de todo o mundo", diz Sean Carey, vice-presidente de Global Television na Netflix. "O mais novo capítulo da estória promete honrar a rica tradição de aventura e, certamente, empolgará os fãs em todos os lugares nos quais a Netflix está".

Nos Estados Unidos, a nova série "Star Trek" estreará em um episódio especial na CBS Television Network em janeiro de 2017. O episódio de estreia e todos os episódios subsequentes estarão disponíveis com exclusividade pelo CBS All Access, o serviço de assinatura digital de video on demand e streaming ao vivo da rede.

Como anunciado previamente, a nova "Star Trek" é a primeira série original desenvolvida para distribuição norte-americana no CBS All Access, que disponibiliza aos seus assinantes milhares de episódios de séries atuais e antigas da CBS sob demanda, além de poder assistir à programação ao vivo do canal por US$5.99 ao mês.

Alex Kurtzman e Bryan Fuller são os co-criadores e produtores executivos da nova "Star Trek," baseada na série original de Gene Roddenberry. Fuller começou sua carreira escrevendo para "Star Trek: Deep Space Nine" e "Star Trek: Voyager." Kurtzman é co-roteirista e produtor dos filmes de enorme sucesso "Star Trek" e "Além da Escuridão: Star Trek".

A série é produzida pela CBS Television Studios em associação com Kurtzman's Secret Hideout, Fuller's Living Dead Guy Productions e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen Berg & Aaron Harberts, Rod Roddenberry e Trevor Roth são os produtores executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado