Nova temporada de “Papo de Polícia” estreia dia 18 de julho no Multishow

 

Fábio Bopp/Créditos Carlos Fofinho – Divulgação Multishow

 

A sexta temporada do Papo de Polícia, produzido pela AfroReggae Audiovisual, estreia no dia 18 de julho no Multishow. O policial civil Fábio Bopp, paulistano de 49 anos, é o protagonista do reality. Casado e pai de três filhos, Fábio está há 28 anos na corporação e atualmente é o chefe de investigação do Grupamento Especial de Reação (G.E.R.). A série de sete episódios, com criação e produção executiva de José Junior, direção de Jefferson Oliveira Don e Thiago Conceição, que também assinam o roteiro ao lado de Rafael Ruas,será exibida de segunda a domingo, sempre às 23h45. No dia 28 de julho, o Multishow exibe a série na versão compacta, com os sete episódios seguidos, a partir das 18h.

No episódio de estreia, o G.E.R. é apresentado. O grupamento, considerado de elite, conta com 33 policiais especialmente treinados e empregados em ações antiterrorismo, sequestros e cumprimentos de mandados de criminosos de alta periculosidade, em apoio às principais delegacias do estado de São Paulo, entre outras. Fábio Bopp, que atuou nas principais negociações de sequestros nos últimos anos na capital paulista e participou diretamente da segurança das últimas três visitas de Papas ao Brasil, conta como surgiu a vontade de entrar para a polícia.

Ao longo dos episódios, rotinas de cumprimentos de mandados de prisão, treinamentos táticos e de combate ao terrorismo e operações de prisão, desde o planejamento da ação até o final, são exibidas com declarações de outros policiais. A importância da família e da fé para o protagonista Fábio Bopp também é abordada. A série traz um pouco de sua infância, conta com depoimentos de sua mãe e irmã e ainda mostra o policial em uma visita ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, acompanhado dos colegas de profissão.

O último episódio traz um hobby de Fábio, o surfe. Acostumado a pegar onda em Maresias, praia do litoral norte de São Paulo, fez daquele lugar seu reduto, onde é conhecido como "Xerife". Gabriel Medina, o primeiro surfista brasileiro campeão do mundo, nascido e criado em Maresias participa do episódio e confirma: "Ele é o cara que bota respeito em Maresias. Igual a gente vê nos filmes. É o xerife que é temido e mantém a cidade em ordem. Lá (Maresias) não acontece nada de errado graças a ele"

 

Papo de Polícia (Sexta Temporada)

Estreia: 18 de julho, segunda-feira, às 23h45, no Multishow

Exibição: segunda a domingo, às 23h45

Reapresentação: 28 de julho, quinta-feira, às 18h (versão compacta)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado