“O Mundo Segundo os Brasileiros” desembarca em Memphis nesta sexta-feira


 

Uma das ruas do centro de Memphis

 

São Paulo, 14 de julho de 2016 - O Mundo Segundo Os Brasileiros desta sexta-feira desembarca nos Estados Unidos e visita Memphis, a cidade mais populosa do estado do Tennessee.

Clara nos leva até a lendária gravadora Sun Studio. O lugar é considerado onde o rock nasceu e foi frequentado por diversos artistas como Elvis Presley, BB King, Rufus Thomas entre outros. 

Yuri nos apresenta o Arcade Restaurant, um dos preferidos de Elvis Presley. Aproveitamos a visita para aprender preparar o sanduiche de manteiga de amendoim com banana, prato predileto do Rei do Rock.

Na companhia da paulista Julie, visitamos a Memphis Made Brewing, uma cervejaria artesanal onde é possível  degustar vários tipos de cervejas.

Rogério mostra um pouco do seu trabalho como treinador de futebol para crianças em Memphis. Seguimos com ele até o Hotel Peabody, onde acontece uma tradicional marcha de patos.

Por fim, acompanhamos uma aula de circo com Simone. Depois conhecemos a escola da filha dela, seguido por um passeio no zoológico da cidade. 

O Mundo Segundo os Brasileiros  vai ao ar toda sexta-feira, à meia-noite, logo após o Pânico na Band

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado