OBSESSIVOS LEVAM DESEJO ÀS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS EM ATRAÇÕES DO INVESTIGAÇÃO DISCOVERY

 
 
 
 
Segunda temporada de DESEJOS PROIBIDOS e série inédita OBSESSÕES EXTREMAS estreiam no dia 14 de julho
 
   
 

Cena de Obsessões Extremas

Quando o desejo supera a razão, as mentes obsessivas podem fantasiar relacionamentos, vínculos emocionais, traições e assim se tornam capazes de tudo. Amor, dor, amizade, sentimento de posse, ódio, prazer e sofrimento se confundem em um turbilhão que leva a atitudes extremas e violentas. Naquinta-feira, 14 de julho, a partir das 20h40, o Investigação Discovery exibe duas séries baseadas em casos reais que tiveram origem nessas mentes confusas e inebriadas por desejo – sejam elas motivada por uma casa, pela paixão ou por preferências sexuais e hábitos bizarros que saem do controle. 

Com estreia às 20h40,  OBSESSÕES EXTREMAS (Dark Temptations) mostra fetiches, compulsões e comportamentos bizarros levados ao limite entre vida e morte; em seguida, às 21h30, a segunda temporada de DESEJOS PROIBIDOS (Obsession: Dark Desires) traz histórias reais contadas pelas próprias vítimas que narram o suplício que sofreram enquanto foram alvos de pessoas obsessivas.

Do fetiche à perversão, do comportamento heterodoxo ao doentio, OBSESSÕES EXTREMAS utiliza dramatizações para reconstituir casos de pessoas que perderam o controle diante de seus próprios desejos. Especialistas, oficiais envolvidos nas investigações dos casos, familiares e fontes que conheceram e estiveram de alguma forma envolvidas com os protagonistas falam às câmeras.

A série apresenta dois casos por semana e o primeiro deles é o de Bryan Loudermilk – para ele, tudo começou com o fetiche por pés femininos, que evolui para uma necessidade urgente de ver pés matarem: a erotização do esmagamento de pequenos animais, insetos, coelhos e pintinhos. Quando Bryan é encontrado debaixo do próprio carro, agonizando, no que aparentou ser um atropelamento criminoso, a polícia suspeita que um ativista dos direitos dos animais executou vingança. Na segunda história da estreia, o Raymond Fernandez e Martha Beck se embrenham no mundo do ocultismo e flertam com a morte. Juntos eles vivem a obsessão e se envolvem em uma trama na qual magia negra e assassinato se confundem.

Cena de Desejos Proibidos

DESEJOS PROIBIDOS retorna à tela às 21h30 para a segunda safra, com mais casos inéditos de pessoas que foram acossadas e perseguidas pelos chamados stalkers. A cada episódio a série recorre a entrevistas com as vítimas nas quais elas contam como tudo começou: do fatídico encontro inicial a ameaças que se transformam em condutas criminosas.

No primeiro episódio, Karen Richardt conta o próprio dama. Certo dia, ela tropeçou na rua e trocou olhares de simpatia com um estranho, que se tornaria figura constante na vizinhança. Do envolvimento casual que parecia ingênuo – cortesia entre desconhecidos que se encontram no caminho diário – a uma caçada violenta, Karen não poderia imaginar o final trágico no qual aquela troca de olhares inofensiva culminaria. Na segunda semana, a jovem  Kisha Kelly compra uma casa sem saber que o dono anterior tinha um vínculo emocional doentio com o local.

SERVIÇO

OBSESSÕES EXTREMAS (Dark Temptations)

Estreia: quinta-feira, 14 de julho, às 20h40

Classificação indicativa: 16 anos

 

DESEJOS PROIBIDOS (Obsession: Dark Desires)

Estreia: quinta-feira, 14 de julho, às 21h30

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado