Para baixar esta imagem, clique AQUI

ISABELI FONTANA DANÇA E DESFILA NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE 'RIDÍCULOS', DA MTV

Programa inédito vai ao ar nesta terça-feira, 19 de julho, às 20h


 

São Paulo, julho de 2016 – "O programa favorito de oito em cada dez ortopedistas e fisioterapeutas" está imperdível esta semana! Como bem definiu o apresentador Felipe Titto, o próximo episódio inédito de 'Ridículos' está mais do que especial. A convidada da vez é a modelo internacional Isabeli Fontana, que se junta a Hugo Gloss e Ellen Milgrau no sofá do estúdio para comentar os vídeos mais bizarros da internet.

No programa, Isabeli conta que quando criança era muito radical – "muito moleca" – e por isso vivia caindo de bicicleta, levando tombos e colecionando cicatrizes pelo corpo. O que ela afirma não atrapalhar a carreira de modelo, pois "hoje em dia eles cobrem tudo", assegurou. Depois da revelação – que surpreendeu os apresentadores – Titto aproveita para chamar a categoria de vídeos batizada de "Radical É Não Se Machucar".

A modelo entrou completamente no clima do programa e chegou a fazer uma dança sensual com Ellen Milgrau, em momento HI-LÁ-RIO que deu o gancho para a categoria "A Dança Proibida". Pra finalizar, Isabeli tentou (isso mesmo, apenas tentou) ensinar o Felipe Titto a desfilar!

As demais categorias de vídeos apresentadas no episódio da próxima terça são: "Tutorias de Beleza", "Bolas de Destruição", "Confusões de Adolescente", "Espírito de Porco" e "Perigo Em Duas Rodas".

 

Em 'Ridículos' (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss)  e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau)  assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

 

'Ridículos' também está disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS.

 

SERVIÇO – 'RIDÍCULOS'

Exibição: terça-feira, 19 de julho, às 20h, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 20h, na MTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado