PC Siqueira finalmente aparece sem óculos escuros em vídeo


O youtuber fala sobre a operação de correção de estrabismo e o lançamento de seu primeiro livro que acontece em São Paulo


Exiba imagens para confirmar leitura


PC Siqueira, primeiro youtuber brasileiro e referência para todos os canais de vlogs, convida fãs para o lançamento do seu livro "PC Siqueira Está Morto", escrito pelo jornalista Alexandre Matias, nesta quinta, dia 7, às 19h na Livraria Cultura da AV. Paulista e mostra seus olhos pela primeira vez após a cirurgia de correção de estrabismo. Em vídeo gravado para o seu canal "MasPoxaVida" no YouTube, ele fala sobre a operação, a recuperação e o quanto está feliz e seguro.

Com imagens gravadas ainda no hospital, o vídeo traz detalhes de como a operação é realizada, como está sendo a recuperação de PC nesse primeiro mês e o que ele espera daqui para a frente. O youtuber explica que, segundo estudos realizados na Suiça, uma pessoa que tem estrabismo tem um impacto social e econômico em sua vida. "Eu estou falando isso porque já mudou muita coisa na minha vida depois desse último mês que eu fiz a cirurgia. Eu me sinto muito mais seguro para falar com as pessoas, olhando elas nos olhos e isso tinha um impacto na minha vida que eu não sabia que era tão forte", revela ele.

Hoje, após completar 30 anos de idade, se orgulha de ter conquistado tudo o que conquistou e que contou com o apoio do irmão, Beto Siqueira, na decisão de alinhar os olhos.

Quer saber se agora PC Siqueira conseguirá assistir filmes em 3D? Clique no link e confira: goo.gl/Q1igq9

PC SIQUEIRA ESTÁ MORTO – Fragmentos de uma vida digital
AUTOR: Alexandre Matias
EDITORA: Suma de Letras
PREÇO: R$ 29,00
NÚMERO DE PÁGINAS: 248 

EVENTOS DE LANÇAMENTO

São Paulo
Livraria Cultura – Conjunto Nacional
Avenida Paulista, 2.073
Data: 07 de julho às 19h

Rio de Janeiro
Livraria Travessa – Shopping Leblon
Av. Afrânio de Melo Franco, 290
Data: 14 de julho às 19h

Sobre PC Siqueira
PC Siqueira é um dos Youtubers mais influentes do Brasil. Com mais de 2 milhões de inscritos e mais de 205 milhões de visualizações o "MasPoxaVida", canal idealizado por ele, está no ar há mais de seis anos. Recentemente, assinou com a rede Snack de canais no Youtube para estrear a playlist "Pc no PC', uma releitura do programa que apresentava na MTV - "PC na TV". Também criou um canal culinário ao lado de Otávio Albuquerque, o "Rolê Gourmet". Atualmente, também comanda o programa de humor 'Caravana no Ar', transmitido pelo canal TBS, ao lado de Juliano Enrico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado