Rádio UFSCar tem programação especial para o Dia do Rock


 
Serão mais de 13 horas de rock e suas vertentes do Brasil e do mundo

Comemorado apenas no Brasil como Dia Mundial do Rock, o dia 13 de julho foi escolhido em homenagem ao evento solidário Live Aid, ocorrido em 1985. A data começou a ser celebrada no País nos anos 90, quando as rádios 89 FM e 97 FM passaram a mencionar a data em sua programação e teve uma ótima aceitação dos ouvintes. E a Rádio UFScar não poderia ficar fora dessa comemoração.

Na Rádio UFSCar, o rock e suas vertentes invadem a programação neste dia 13 de julho. Serão mais de 13 horas de rock nas ondas da 95,3 FM. A programação tem início às 6 horas com a invasão britânica de bandas como Rolling Stones, The Beatles, The Who, dentre outras, e continua ao longo do dia com clássicos do rock, viagens cósmicas, bate cabeça, air guitar, distorções e experimentalismo. A celebração ao Rock encerra com chave de ouro, às 20 horas, com o Rádio UFSCar In Concert Especial, que traz a explosiva apresentação de uma das maiores bandas de rock, a Motörhead, em seu último show ao vivo, gravado em Munique, na Alemanha, em novembro de 2015, um mês antes do mundo perder o lendário Lemmy Kilmister, baixista e vocalista do grupo.

Celebre com a Rádio UFSCar o Dia Mundial do Rock sintonizando na 95,3 FM ou no site www.radio.ufscar.br. Aumente o som e escute diferente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado