SEGUNDA TEMPORADA DE “MÃELÉVOLAS” CHEGA À TELA DO INVESTIGAÇÃO DISCOVERY

 

  

Série narra casos reais de mães capazes de ludibriar, perseguir e praticar crimes em nome do bem-estar da prole

     

Cena da série

A partir de terça-feira, 19 de julho, às 21h30, o Investigação Discovery exibe os episódios inéditos da segunda temporada de MÃELÉVOLAS(Momsters), série que reconstitui crimes reais, cometidos por mulheres que agiram em nome de sua prole, do seu próprio – e destorcido – ideal de maternidade.

A cada episódio de uma hora, a produção aborda dois casos de devoção materna que saíram de controle e se transformaram em obsessão e violência. Superprotetoras e obcecadas por evitar que os filhos passem por frustrações,  elas perderam a medida, ultrapassaram o limite do bom senso e, em suas mentes doentias, justificaram atrocidades em razão do amor que sentiam pelos rebentos.

Depoimentos de jornalistas, advogados, oficiais encarregados das investigações, familiares e pessoas que estiveram envolvidas com os protagonistas somam-se a dramatizações para reconstituir os casos – o telespectador percebe o momento em que essas mulheres decidem aniquilar aqueles que julgam inimigos de seus filhos.

A seguir, as descrições dos dois primeiros episódios da segunda temporada de MÃELÉVOLAS.

Episódio 1

Estreia: terça-feira, 19 de julho, às 21h30

Kathy Rowe é uma mãe exemplar que se dedica sem restrições à filha com dificuldade de locomoção. Depois de muito procurar por uma casa térrea, ela finalmente encontra o imóvel dos sonhos, mas outro casal faz uma oferta melhor e fecha o negócio. Kathy inicia uma campanha difamatória para espantar os novos moradores.

Sara Edmond está lutando com o ex-marido pela guarda da filha. Quando a menina desaparece, os policias e toda a comunidade se mobilizam; o pai é visto como suspeito. As buscas seguem noite adentro e a menina é encontrada em circunstâncias surpreendentes.

Episódio 2

Estreia: terça-feira, 26 de julho, às 21h30

Psicóloga prisional, Laurie Martinez conhece e lida diariamente com diversos tipos de comportamentos criminosos. A última coisa que ela quer é que um de seus dois filhos seja vítima de um crime – quando uma ameaça chega a seu lar, ela toma atitudes extremas.

Erica Anderson batalha para criar suas duas filhas sozinha. Os tempos ficam difíceis quando ela perde o emprego e tem uma recaída nas drogas. Desesperada para pagar o aluguel e evitar que as meninas tenham que viver com ela nas ruas, Erica recorre a métodos heterodoxos para conseguir dinheiro.

Episódio 3

Estreia: terça-feira, 2 de agosto, às 21h30

Jill Easter vive em uma comunidade onde imagem é tudo – quando a reputação de seu filho é ameaçada, ela não medirá esforços para defende-lo e proteger a honra da família.

Lesley Jensen também gosta de ostentar um estilo de vida próspero e faz tudo que estiver a seu alcance para fazer as vontades de sua filha. Única responsável pela menina, Lesley trabalha em dois empregos, mas as contas começam a se acumular. Quando descobre estar com câncer, Lesley recolhe doações, mas nem tudo é o que parece.

SERVIÇO

MÃELÉVOLAS (Momsters)

Estreia: terça-feira, 19 de julho, às 21h30

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado