Série “A Volta ao Mundo de Wingsuit” estreia em episódios semanais no Canal OFF

Programa de Luigi Cani deixa de ser exibido mensalmente e passa a ser semanal com a exibição de 12 episódios, cinco deles inéditos 

Crédito/ Divulgação Canal OFF

Os voos de wingsuit do basejumper Luigi Cani pelos pontos mais famosos do mundo passam a ser exibidos semanalmente (todas as terças) a partir do dia 2 de agosto, às 22h, no Canal OFF.

Com 12 episódios de 30 minutos, sendo cinco ainda inéditos, "A Volta ao Mundo de Wingsuit" acompanha o brasileiro por 12 países se aventurando na modalidade que permite voar após um salto com um macacão especial.

No primeiro episódio inédito, Cani viaja com o amigo Gabriel Lott até o famoso Salar de Uyuni, a maior e mais alta planície de sal do mundo, na Bolívia. Lá eles realizam um salto inédito sobre o deserto, pousando a 11.995 pés acima do nível do mar - altitude na qual o wingsuit e o paraquedas funcionam abaixo de 50% devido ao ar rarefeito.

Semanalmente a partir do dia 23 de agosto, os episódios com cenários como o Dedo de Deus,pico com 1.692 metros de altitude localizados na Serra dos Órgãos em Teresópolis; Palm Jumeirah em Dubai, considerado o maior empreendimento imobiliário do mundo criado pelo homem, entre outros, serão reprisados na programação do canal.

 

CANAL OFF - "A Volta ao Mundo de Wingsuit" – Exibição semanal – ESTREIA

Terça-feira, dia 2 de agosto, às 22h.

Horários alternativos: quartas às 8h, quintas às 18h, domingos às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado