SÉRIES INÉDITAS SOBRE GULOSEIMAS ADOCICAM AS “TERÇAS À MESA” DO DISCOVERY HOME & HEALTH

 28/7/2016  

  

A GUERRA DOS DONUTS e CANDY QUEEN são as novas atrações da programação temática 

"Candy Queen"

  

Na noite de 9 de agosto, as "Terças à Mesa" do Discovery Home & Health ficam mais doces – a programação temática receberá duas séries inéditas que registram o colorido e açucarado universo de profissionais especializados em guloseimas. A GUERRA DOS DONUTS (Donut Showdown) estreia às 23h, seguida de CANDY QUEEN, às 23h30.

A cada episódio de trinta minutos, três competidores de A GUERRA DOS DONUTS se enfrentam por um prêmio de dez mil dólares. Vence aquele que apresentar o donutperfeito – as rosquinhas americanas são feitas com massa delicada coberta e recheada com cremes de diferentes sabores e adornadas por confeitos.

Um clássico da culinária  americana, os donuts vão à mesa do café-da-manhã à sobremesa. Cabe aos participantes a tarefa de inovar sem descaracterizar a receita, e surpreender três jurados que avaliam os resultados das provas – a primeira delas tira um dos competidores do jogo e a final consagra o vencedor. A melhor apresentação, a combinação de sabores surpreendente, o ponto certo da fritura e massa mais fofinha, tudo conta.

No episódio que inaugura a série, o telespectador acompanha o embate culinário entre Vincent, dono de um food truck de donuts e famoso por combinações ousadas que cativam a clientela; Allan, que traz consigo a responsabilidade de ser reconhecido como o melhor confeiteiro de donuts de Ontario por dez anos consecutivos; e Kim, que tem a seu favor as credenciais de confeiteira formada na Le Cordon Bleu.

Em seguida, às 23h30, estreia CANDY QUEEN, série que documenta o trabalho deJackie Sorkin em seis episódios de meia hora. Conhecida como a "rainha dos doces" em Hollywood, ela ficou famosa não só pelo sabor de suas balas, caramelos, pirulitos e jujubas, mas pela forma inusitada como os  apresenta: em esculturas gigantescas e complexas feitas de açúcar.

Apaixonada pela beleza e magia dos docinhos, Jackie vai sempre além nas suas criações. Palavras como 'fantástico' e 'gigante' estão na fala dela o tempo todo – o que explica as esculturas com diversos patamares, partes que se movem com ajuda de motores e luzes embutidas.  Da imaginação para a mesa de doces, o telespectador acompanha todo o processo: o esboço das esculturas, a movimentação da equipe e o dia da entrega.

No primeiro episódio, Jackie fará uma escultura inspirada em Alice no País das Maravilhas para o aniversário de um ano da pequena Talia. Com menos de uma semana para dar conta do pedido, chega uma outra cliente irrecusável: Shana quer fazer uma festa de boas-vindas para o marido, Grant, que esteve por meses fora de casa em serviço militar. O problema: as duas festas são no mesmo dia! O trabalho para entregar um modelo em tamanho real de Grant, feito inteiramente em balas, terá de ser dobrado e Jackie procura reforços para sua equipe.

A GUERRA DOS DONUTS (Donut Showdown)

 

Estreia: terça-feira, 9 de agosto, às 23h

Classificação indicativa: livre

 

CANDY QUEEN

 

Estreia: terça-feira, 9 de agosto, às 23h30

Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado