Sete voluntários passam 60 dias infiltrados na cadeia, na nova série inovadora do A&E

ESTREIA – 2/8, terça-feira, 22h25

 

Mais uma vez, o A&E inova ao apresentar aos telespectadores experiências sociais em formato de reality show. Nesta terça estreia 60 Dias Infiltrados na Prisãosérie que acompanha sete voluntários inocentes que passarão dois meses na penitenciária do Condado de Clark (Estados Unidos), sem que os agentes, os funcionários ou os outros detentos saibam de seu segredo.

 

A ideia da série veio do xerife Jamey Noel, como uma tentativa de erradicar a corrupção e outros problemas presentes na prisão. A produção oferece uma visão sem precedentes da vida atrás das grades, por meio da experiência dos voluntários: Maryum, a filha mais velha de Muhammad Ali que se tornou assistente social e luta para eliminar a violência no mundo das gangues; Zac, um ex-oficial da Marinha que pretende se converter em agente da DEA; Tami, uma policial que cresceu em um orfanato e quer conhecer a vida que ela poderia ter tido; Jeff, que pretende tornar-se agente penitenciário; Isaiah, que quer saber como seu irmão mais velho, atualmente preso, leva a vida atrás das grades; Robert, um professor que quer alertar seus alunos sobre as consequências de suas decisões; e Barbra, esposa de um militar e mãe de filhos pequenos, que acredita que os presos têm uma vida fácil.

 

No episódio de estreia, Presos incomuns, para acabar com a criminalidade e a corrupção, o delegado Noel planeja enviar sete voluntários para a cadeia disfarçados de presidiários. Os participantes aprenderam a cultura da prisão e as regras de segurança pessoal. Agora só precisam convencer os presos e os guardas de que são realmente prisioneiros.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado