SKY oferece experiência completa e exclusiva aos seus clientes para a transmissão das Olímpiadas



Os Jogos Olímpicos Rio 2016 acontecem entre os dias 5 e 21 de agosto, e a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, preparou uma série de ações para oferecer uma experiência diferenciada e que facilite a vida de seus clientes durante a transmissão do maior evento esportivo do planeta.

O guia de programação – que será atualizado em tempo real –, tanto para clientes pós quanto para pré-pago, terá sinopses exclusivas para todos os esportes, destacando, quando houver, a participação de equipes nacionais. Utilizando a hashtag #BR2016no recurso busca de programas os assinantes poderão também localizar as disputas com a participação de brasileiros. Além disso, os assinantes HDTV Plus poderão agendar a gravação recorrente por modalidade esportiva.

No canal 500 ou no site www.sky.com.br/modalidadesky os clientes terão ainda um hub com informações online de tudo que acontece nos jogos, além de um serviço exclusivo que informará o início, os detalhes e os vencedores das competições. Ainda estarão disponíveis o quadro de medalhas, a agenda da competição, os canais de transmissão e a possibilidade de o cliente filtrar e favoritar apenas disputas com participações de brasileiros ou de seus esportes favoritos.

Para aquecer, a partir do dia 21 de julho os assinantes SKY HDTV Plus podem ainda assistir a um especial Olímpico disponível no canal 600. Serão 25 horas de conteúdo distribuído em cinco séries do SporTV: Almanaque dos Esportes (5 episódios), Guide to the Games (20 episódios), Estrelas do Rio (15 episódios), Missão Rio (10 episódios) e SporTV Classic (5 episódios). O conteúdo gratuito pode ser assistido a qualquer hora e por quantas vezes desejar durante o período do especial.

A SKY irá transmitir os Jogos Olímpicos em mais de 50 canais, sendo 26 deles em HD e 25 em SD distribuídos entre SporTV, ESPN, Fox Sports, Band Sports, Rede Globo, TV Bandeirantes e Rede Record. Serão ainda 59 canais para o cliente assistir onde estiver via internet, através dowww.skyonline.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado