TV Aparecida alcança 3º lugar na audiência com Terra da Padroeira, 5º com Aparecida Sertaneja e bate grandes emissoras


O programa Aparecida Sertaneja da noite dessa terça-feira (19), conquistou o 5º lugar na audiência de TV aberta na praça São Paulo, com média de 0,8 pontos e pico de 1,02.

Comandado por Mariangela Zan, o sertanejo vem se consolidando no horário nobre da TV aberta, superando a audiência de grandes emissoras que exibem programas religiosos comercializados e programas sobre a vida de celebridades.

A apresentadora recebeu no palco do programa a dupla Felipe e Falcão que agitou a noite com grandes sucessos como "Que pena" e "Expresso boiadeiro; Gaby Violeira interpretou saudosos clássicos da música caipira em homenagem Tião Carreiro. Já a dupla André Lucas e Campaci homenageou o grande compositor Dino Franco com a famosa canção "Caboclo da cidade".

 

Terra da Padroeira conquista 3º lugar no último domingo

Outro programa sertanejo que vai bem na audiência é o Terra da Padroeira, que, no último domingo (17) alcançou em seus melhores momentos o 3º lugar na praça São Paulo, obtendo melhores resultados do que os desenhos exibidos em uma grande emissora. Na média, o programa fechou com 1,05 pontos (4º lugar) e pico de 1,58.

*Os dados foram extraídos do Ibope MW (GSP - Grande São Paulo), onde 1 ponto equivale a 69.416 domicílios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado