VIVA EXIBE SHOWS INTERNACIONAIS EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS


Andrea Bocelli, Elton John, José Carrera, Luciano Pavarotti e Plácido Domingo serão destaque no canal a partir de 31 de julho

O VIVA preparou um especial musical para comemorar o Dia dos Pais. A programação de espetáculos começa com "Os Três Tenores" no dia 31 de julho, às 20h30. Assistido por mais de seis mil pessoas durante o encerramento da Copa do Mundo de 1990, em Roma, o show dos tenores José Carrera, Plácido Domingo e Luciano Pavarotti é o primeiro encontro do trio com o Maestro Zubin Mehta. O início de concertos históricos do trio conta ainda com as orquestras do Maggio Musicale Fiorentino e da Ópera de Roma. A apresentação tem como repertório memoráveis óperas e canções populares, que inclui sucessos desde "La vie en rose" até "O sole mio".

No domingo seguinte, dia 7 de agosto, às 20h30, o VIVA traz "Brits Icon Elton John", um concerto de gala realizado em Londres, que celebra a vida e a carreira do artista. Comandada por Dermot O'Leary, a apresentação é repleta de homenagens e depoimentos de celebridades como Annie Lennox, Billie Jean King, Ed Sheeran, Emeli Sandé, Mumford & Sons, Ringo Starr e Yoko Ono. Durante o evento, Elton John solta a voz em clássicos que marcaram sua trajetória. Entre os destaques dos números musicais está o dueto do britânico com Rod Stewart, em "Sad Songs (Say So Much)".

"Andrea Bocelli - Cinema" vai ao ar no canal no sábado seguinte, dia 13 de agosto, às 21h30. No espetáculo, o tenor italiano apresenta canções emblemáticas do cinema. A setlist reúne músicas-tema de filmes marcantes como "Doctor Zhivago", "Love Story", "O Poderoso Chefão", "A Vida é Bela", "Gladiador", "O Mensageiro" e "Bonequinha de Luxo". O show, que deu origem a um álbum homônimo de Bocelli, também conta com participações especiais: John Travolta, Plácido Domingo, Ariana Grande, Nicole Scherzinger, Andy Garcia, entre outros.

VIVA - Canal Globosat
"Especial Dia dos Pais"

"Os Três Tenores"
Horário principal: domingo, dia 31 de julho, às 20h30
Horário alternativo: domingo, dia 31 de julho, à 1h

"Brits Icon Elton John" - inédito
Horário principal: domingo, dia 7 de agosto, às 20h30
Horário alternativo: domingo, dia 7 de agosto, à 1h

"Andrea Bocelli - Cinema" - inédito
Horário principal: sábado, dia 13 de agosto, às 21h30
Horário alternativo: domingo, dia 14 de agosto, na faixa das 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado