ALERTA MTV: SEASON FINALE CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA 1ª TEMPORADA DE ‘RIDÍCULOS’ NO ÚLTIMO EPISÓDIO DO PROGRAMA

Terça-feira, 30 de agosto, às 20h, na MTV



 

São Paulo, agosto de 2016 – A primeira temporada de 'Ridículos' chega ao fim. No último episódio, que vai ao ar terça-feira, 30 de agosto, às 20hFelipe TittoHugo Gloss e Ellen Milgrau relembram os melhores momentos do programa. E não foram poucos!

Sozinhos, os três se divertem MUITO revendo os melhores vídeos, categorias e, claro, relembrando a participações dos convidados. Titto chama de volta categorias como "Você Não Fez Isso" e "Quebrando a Cara".

Hugo Gloss e Ellen Milgrau, cada um com seu jeitinho especial de ser, tomam o lugar de Titto que, neste episódio, passa muito tempo na bancada. No final, o clima de comemoração toma conta do estúdio e rola até confete para celebrar.

As outras categorias apresentadas são: "Mundo Selvagem", "Vergonha Alheia", "Esportes Mortais", "Quebra-Nozes".

Em 'Ridículos' (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss)  e Ellen Milgrau(@ellenmilgrau)  assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

 

 

SERVIÇO – SEASON FINALE DE 'RIDÍCULOS'

Exibição: terça-feira, 30 de agosto, às 20h, na MTV

 

'Ridículos' também está disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado