Canais FOX Sports lançam o FOX Sports 360°


Com tecnologia de ponta e conteúdo exclusivo, emissora terá capacidade de produzir mais de 60 vídeos diários em realidade virtual

 

O FOX Sports 360° amplia a experiência de realidade virtual no "clima" de Olimpíada. A emissora terá capacidade de produzir sessenta vídeos diários que ficarão disponíveis nas redes sociais da emissora.

 

Além da atmosfera da cidade, o assinante poderá acompanhar os principais acontecimentos fora das arenas esportivas, como festas, bastidores e movimentação no Parque Olímpico.

 

"A tecnologia de realidade virtual servirá para expandir a nossa área de cobertura, mostrar a vibração da cidade em diversos pontos; ajudando o assinante a sentir a atmosfera que da cidade durante a Olimpíada", explica Eduardo Zebini, SVP & CCO do FOX Sports Brasil.

 

"O uso da realidade virtual é uma tendência, mas nos preparamos para oferecê-la de forma massiva. Criamos uma estrutura que possibilitará você ouvir o som ambiente, sem precisar se deslocar", afirma Luís Santos, VP de Engenharia e Operações.

 

RIO 2016

Além do FOX Sports 360°, voltado as mídias sociais, a emissora fará a cobertura olímpica com 24h de programação nos seus dois canais, transmissões ao vivo, reprises, análises e comentários de especialistas.

 

Outra plataforma desenvolvida para os Jogos é o app "FOX SPORTS RIO 2016", que contará com a transmissão ao vivo dos eventos esportivos, exibindo simultaneamente a programação dos canais FOX Sports e FOX Sports 2. O aplicativo está dividido em quatro seções e contará com notícias atualizadas, calendário das competições, quadro de medalhas e ficha detalhada de todos os atletas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado