CBN Diário promove debate entre candidatos à prefeitura de Florianópolis


Produção especial vai ao ar nesta segunda-feira (22) ao vivo, com transmissão em vídeo pelas redes sociais

A corrida eleitoral em Florianópolis começa pela CBN Diário, com um debate entre candidados à prefeitura da Capital que será realizado pela emissora nesta segunda-feira (22), a partir das 9h05, no tradicional espaço do Notícia na Manhã. A mediação ficará por conta do jornalista Mário Motta.

O debate terá a participação dos cinco candidatos de partidos e coligações com representação superior a nove deputados federais, conforme determina a legislação eleitoral. Os concorrentes terão mais de duas horas para apresentar e debater suas propostas para a cidade. A conversa será dividida em cinco blocos, nos quais os participantes se alternarão para fazer perguntas uns aos outros, com temas variados, e responderão também a uma questão do mediador.

O público poderá ouvir o debate ao vivo pela frequência 740 AM, pela NET, pelo site www.cbndiario.com.br ou pelo aplicativo da emissora, disponível para tablets smartphones. Um dos grandes diferenciais da produção é a transmissão em vídeo pela página da CBN Diário no Facebook: facebook.com/cbn740am.

Mobilização – A cobertura das eleições de 2016 nos veículos da RBS em Santa Catarina tem o propósito de estimular os eleitores a refletir antes de definir suas escolhas nas urnas. Por isto, as emissoras de rádio, TV, jornais e portais do grupo apoiam a campanha Vote Consciente, realizada pelo Diário Catarinense em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina (OAB/SC).

O movimento estimula a participação dos cidadãos no processo eleitoral por meio de uma série de conteúdos especiais e eventos em diversas regiões do Estado. Os dados utilizados na campanha foram extraídos de uma pesquisa inédita do Grupo RBS em Santa Catarina, que traçou o perfil do eleitor no Estado. Todas as informações estão disponíveis no hotsitewww.diariocatarinense.com.br/voteconsciente.

Logo CBN Diário. Divulgação.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado