Cinesystem vai levar cliente para o Costão do Santinho


Concurso cultural, que vai até dia 31 de agosto, acontece em quatro multiplex da Rede: Parque Shopping Maceió (AL), do Américas Shopping (RJ), do Iguatemi Florianópolis (SC) e do Shopping Total (PR)

Imagine ir ao cinema, assistir a um filme com alta qualidade de som e imagem em uma sala super tecnológica e de quebra faturar uma viagem com tudo pago para um resort paradisíaco. Parece sonho, mas é o novo concurso cultural da Rede Cinesystem Cinemas. A partir desta quinta-feira (28/07) a melhor resposta para a pergunta "Se a sua viagem pro Costão do Santinho virasse um filme, como seria a exibição dele na sala Cinépic com som Dolby Atmos?" vai ganhar duas diárias com direito a um acompanhante no resort Costão do Santinho, em Florianópolis, com passagens pagas. A promoção vai até dia 31 de agosto e será válida no Cinesystem do Parque Shopping Maceió (AL), do Américas Shopping (RJ), do Iguatemi Florianópolis (SC) e do Shopping Total (PR).

Para participar, o cliente da sala Cinépic com Dolby Atmos deve se inscrever no programa de relacionamento Clube da Pipoca – através do site www.cinesystem.com.br - e apostar na criatividade para elaborar a resposta vencedora. A mais criativa será premiada. Vale lembrar que é necessário preencher todo o cadastro no site antes de participar para ser contemplado. Caso contrário a rede premiará a segunda melhor frase (e assim sucessivamente) . O resultado será divulgado no dia 9 de setembro.

Modelo mais tecnológicos da Rede, as salas Cinépic com Dolby Atmos®, contam com até 31 mil watts de potência e técnica de 'renderização adaptiva', que direciona o som com intensidades variadas às caixas de áudio, posicionadas inclusive no teto da sala. São até 128 canais de áudio que permitem que o espectador se sinta "dentro do filme". É uma experiência imersiva, que dá outra dimensão às exibições. Além disso, as salas Cinépic com Dolby Atmos® possuem projeção digital com tecnologia HFR, exibindo 48 a 60 quadros por segundo e telas com até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais.  

O Resort está localizado em meio a sítios arqueológicos e matas nativas, além de uma linda vista para uma praia paradisíaca. Com 400 quartos de diversas categorias, possui quadra de tênis, sauna, academia, pesca, salão de jogos, spa e centro de bem-estar, massagem, parquinho infantil, bilhar, tênis de mesa, windsurf, jacuzzi, canoagem, caminhadas, bicicleta, mergulho, equitação, piscina coberta, piscina ao ar livre e campo de golf a 3 km.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado