Comemore o Dia dos Pais com Julius e sua família no TBS!


O pai mais trabalhador de Bed-Stuy separou um tempinho na agenda só para aproveitar esse dia com você

Especial  Dia  dos  Pais  no  TBS

São Paulo, 11 de agosto de 2016 – Em Bed-Stuy não é todo mundo que pode encher a boca para dizer que o marido tem dois empregos. Sorte da Rochelle, que tem um esposo trabalhador e pode espalhar isso para toda a vizinhança. Mas Julius não é um homem que só pensa em trabalho. Ele também é um pai presente, sempre pronto para passar ensinamentos a Chris, Tonya e Drew, como o valor do estudo, dos esforços na vida, da conta de água, de um pedaço de durex, da TV ligada...

Que tal comemorar o Dia dos Pais assistindo aos momentos mais engraçados de Julius e sua família? O Especial Dia dos Pais com Julius vai ao ar no domingo, dia 14, a partir das 11h10*, dentro da Macarronada TBS, e exibirá os episódios "Todo Mundo Odeia a Playboy", Todo Mundo Odeia o Dia da Terra e "Todo Mundo Odeia Gota" e "Todo Mundo Odeia o Dia dos Pais" – em que Chris procura um presente de Dia dos Pais para Julius, mas tudo o que o paizão quer é curtir o dia sozinho.

Já nos outros domingos do mês, a Macarronada TBS começa ao meio-dia, com alguns dos melhores episódios de Todo Mundo Odeia o Chris antes de dois ótimos filmes. E para fechar as noites de domingo em família, nada melhor que o TBS Animado, às 19h30*, com animações favoritas dos adultos e das crianças: Os SmurfsToy Story 2Carros 2Happy Feet 2 – O Pinguim.

Aos sábados, a programação da tarde fica por conta do Fun Club TBS, que exibe grandes produções do cinema em sequência – A Bússola de Ouro, Meu Monstro de Estimação e Sem Reservas são os destaques no dia 6, a partir das 13h20*. As noites estão reservadas para a Sessão Pipoca, com dois grandes filmes para curtir e relaxar, como Professora Sem ClasseTedAs Branquelas e Superbad – É hoje.

Quando chegar cansado do trabalho, durante a semana, separe o lenço, pois o TBS Mania vai te levar às lágrimas. Filmes escolhidos a dedo vão te fazer chorar de rir e alegrar sua noite, de segunda a sexta, sempre às22h*.

* Horário de Brasília, sujeito a alteração sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado