CONTOS DISTORCIDOS DA ACLAMADA FRANQUIA “AMERICAN HORROR STORY”, DA FX, GANHAM VIDA NO HALLOWEEN HORROR NIGHTS DO UNIVERSAL STUDIOS, A PARTIR DE 16 DE SETEMBRO


American Horror Story

ORLANDO, Fla., UNIVERSAL CITY, Calif. (16 de agosto de 2016) – Uma das séries mais horripilantes e perversamente medonhas da história da televisão está sangrando para fora da tela e entrando nos seus pesadelos. 

"American Horror Story", a série televisiva da FX que é sucesso de crítica, ganhadora dos prêmios Emmy e Golden Globe, e que aterrorizou espectadores por cinco temporadas cheias de suspense, ganhará vida no "Halloween Horror Nights" nos complexos Universal Orlando Resort (em Orlando, Estados Unidos) e Universal Studios Hollywood (na Califórnia, Estados Unidos), a partir de 16 de setembro. 

Três capítulos de "American Horror Story" irão assombrar o melhor e mais intenso evento de Halloween dos Estados Unidos em novos e assustadores labirintos. Os visitantes irão embarcar em uma jornada medonha para se tornar os próximos moradores amaldiçoados na Murder House (Casa Assassina) da 1ª temporada, ser torturados no perturbador e demente Freak Show da 4ª temporada, e vítimas no sobrenatural e fatal Hotel da 5º temporada. 

Pela primeira vez na história, os visitantes irão perambular pela antologia revolucionária de terror criada por Ryan Murphy, e se deparar com uma miríade de cenas icônicas e personagens memoráveis criados para chocar os visitantes até o âmago. Cenas perturbadoras da Murder House (Casa Assassina) libertarão os espíritos malignos que assombram a propriedade dos Harmon, colocando os visitantes em uma espiral de décadas de mortes atormentadas dos que ali habitavam. No Freak Show, os visitantes irão se juntar a um grupo de desajustados biológicos em um sinistro espetáculo, no qual eles serão perseguidos pelo deformado assassino Twisty the Clown. Finalmente, os visitantes sucumbirão aos desejos distorcidos da The Countess após ingressarem no assombrado Hotel Cortez, construído desde o início como uma câmara de tortura para seus clientes. 

"'American Horror Story' é um dos seriados de televisão mais perturbadores já produzidos, com roteiros tão malignos que se desenvolvem a cada temporada, e que, sem dúvida nenhuma, fazem com que o Halloween Horror Nights seja o único local onde se poderia criar uma versão viva dos pesadelos com que Ryan Murphy sonhou", disse John Murdy, Diretor Criativo do Universal Studios Hollywood e Produtor Executivo do "Halloween Horror Nights." "Além disso, por ser um dos favoritos dos fãs, 'American Horror Story' tem sido o labirinto mais pedido pelos nossos visitantes e estamos animados em contar a eles que escutamos seus pedidos e que estamos trazendo 'American Horror Story' à vida." 

"American Horror Story é envolvente por tantas razões, e uma delas é a maneira fantástica que cada temporada tem de revelar personagens e histórias completamente novas para seus espectadores", disse Michael Aiello, Diretor de Desenvolvimento Criativo de Entretenimento do Universal Orlando Resort. "É essa evolução constante que faz com que essa popular série se encaixe perfeitamente no Halloween Horror Nights – e eu mal posso esperar para que nossos visitantes experimentem um pouco do terror que eles viram na série."

"A 20th Century Fox Consumer Products está animada por, novamente, se juntar ao Universal Studios e estrear a revolucionária série do visionário Ryan Murphy, 'American Horror Story', em um novo labirinto do Halloween Horror Nights", disse Greg Lombardo, SVP da Global Live and Location Based Entertainment, 20th Century Fox Consumer Products. "A atração – que trará diversos capítulos da aclamada antologia da FX – oferece uma realidade emocionante e, simultaneamente, agracia a aguardada estreia da nova temporada, em 14 de setembro, nos Estados Unidos." 

Cativando – e chocando – espectadores desde sua estreia em 2011, "American Horror Story" ganhou 13 prêmios Emmy, dois Golden Globes, quatro Critics' Choice Awards e um People's Choice Award. "American Horror Story" 6 começa no dia 14 de setembro, no FX, nos Estados Unidos. 

O "Halloween Horror Nights" do Universal Studios é o evento insuperável de Halloween. Há mais de 25 anos, visitantes de todo o mundo vêm para o Halloween Horror Nights em Orlando e Hollywood para se tornar vítimas dentro do seu próprio filme de terror. As ruas dos eventos nas duas localidades se transformam em zonas de terror altamente temáticas, onde atores assustadores e ameaçadores saem de cada canto escuro. Várias casas mal-assombradas de qualidade cinematográfica se erguem ao longo de todo o evento, inspiradas no que há de mais assustador, de emblemáticos filmes de assassinos em série, passando por séries de TV de sucesso a histórias originais. 

Mais detalhes sobre o "Halloween Horror Nights" do Universal Studios serão revelados em breve. Para mais informações sobre o Halloween Horror Nights no Universal Orlando Resort ou no Universal Studios Hollywood, visitewww.HalloweenHorrorNights.com. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado