Danny Koker está de volta ao HISTORY em quatro episódios de Louco Por Carros: Turbinado

ESTREIA - 22/8, segunda-feira, 22h40

Danny Koker, a lenda de Las Vegas e estrela de Louco Por Carros, série exclusiva do HISTORY, continua comprando, restaurando e personalizando carros clássicos e motocicletas. Danny fala e respira carros americanos e motocicletas. Quando vê um carro que quer, seja em uma exposição, em um leilão, passando na rua ou estacionado em um restaurante de estrada, ele faz de tudo para adquiri-lo.

Com a ajuda da talentosa equipe da sua loja Count's Kustoms, Danny restaura, modifica, personaliza e vende estas joias motorizadas, fazendo com que cada episódio de Louco por Carros: Turbinado apresente histórias incríveis e máquinas sem igual. Nesta segunda, o HISTORY exibe quatro episódios em sequência:

No primeiro deles, Danny compra um Caddy ano 62, com o qual espera ganhar um bom dinheiro.  Ryan tem um plano secreto para o carro e vai ter muito para explicar. E enquanto Danny e Ryan visitam uma coleção internacional de buggies de areia, um problema na loja pode transformar o Caddy num buraco sem fundo.

Em seguida, às 23h08Danny tenta pôr o projeto do Caddy 62 de volta nos trilhos enquanto Ryan tenta se redimir procurando um ou dois carros para vender. Ao revelar o produto final do famoso Caddy 62, será que a pintura de Ryan vai fazer todos os problemas valerem a pena?

No terceiro episódio, às 23h35, Danny consegue um Mustang 1967, que ele espera transformar numa outra obra prima da Count's Kustoms. Depois, visita uma coleção local de carros turbinados e traz um especialista da matriz para o selo de aprovação. Mas será que o Mustang está mesmo com a bola toda?

Por fim, às 00h03, Danny planeja adicionar um toque da Count's Kustoms numa Harley Davidson clássica, que pode render um bom lucro. Mas quando chega no Horny Mike, o projeto todo corre perigo. Mesmo sem nenhuma informação sobre um Mercury raro, Danny gosta tanto do carro que começa imediatamente a dar lances.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado