E! estreia Mariah’s World na América Latina no dia 13 de Dezembro


Docu-série de 8 episódios estreia globalmente em 15 sinais internacionais do E! na América do Norte, Europa, Ásia, Austrália, Nova Zelândia, África e América Latina. Confira o trailer em:

http://www.eonline.com/videos/embed/251221

 

Agosto, 2016 – A cantora premiada, compositora e ícone da música Mariah Carey concretizou um acordo com o E! Entertainment Television para mostrar aos fãs, telespectadores e seguidores, muito mais da Mariah que admiram e conhecem. O programa, com oito episódios, segue Mariah Carey enquanto inicia sua turnê Sweet Sweet Fantasy pelo Reino Unido, Europa e África, e planeja seu próximo casamento. Através de Mariah's World, a cantora garante acesso exclusivo à sua vida por trás do microfone, incluindo a família, os amigos e o círuclo de colaboradores que a mantém no topo do sucesso.

Mariah's World estreia nos Estados Unidos e Canadá no domingo, 4 de dezembro, às 21h. Em seguida, acontece a estreia em 15 sinais internacionais do E!, chegando a 153 países em 24 idiomas, incluindo o lançamento no Reino Unidos, Austrália e Nova ZelIandia apenas 24 horas após a estreia nos Estados Unidos e nos demais canais internacionais. Mariah's World chega a toda América Latina na tela do E! na terça, 13 de Dezembro.

Esta novidade é anunciada logo após o painel semestral da Television Critics Association (TCA), onde Mariah foi o centro das atenções para comentar a sua tão esperada docu-série de oito episódios. Além disso, a cantora está prestes a iniciar a segunda metade de seu aclamado show Mariah #1 to Infinity que começa no Caesars Palace em Las Vegas no final deste mês.

Mariah's World é produzido pela Bunim/Murray Productions em associação com Magic Carpet Productions. Gil Goldschein, Jeff Jenkins, Farnaz Farjam e Chris Ray são os Produtores Executivos por parte de Bunim/Murray Productions. Mariah Carey e Stella Bulochnikov também são Produtoras Executivas.

Mariah Carey é a artista feminina com maiores vendas de todos os tempos, com mais de 220 milhões de discos vendidos e dezoito singles #1, a maior quantidade para qualquer artista solo na história. É um talento brilhante e duradouro que tem cativado o público em um quarto de século. Como cantora, compositora e produtora, Mariah Carey foi reconhecida com 5 Grammy, 21 American Music Awards, 14 Billboard Awards e o cobiçado Prêmio Ícone do BMI, entre muitos outros, foi nomeada Artista da Década pela Billboard, e a Artista Feminina com maiores vendas do Milênios pelo World Music Awards. Ganhadora também de um reconhecimento por parte do Congresso, Mariah Carey tem doado generosamente seu tempo e energía a favor de uma série de causas filantrópicas, incluindo Save The Music, World Hunger Relief, a Fundação SIDA de Elton John, e Make-A-Wish Foundation, a qual lhe concedeu o Wish Icon Award 2006 e o rebatizou permanentemente como Mariah Carey Wish Icon Award em sua honra. Ao final deste verão, Maria Carey voltará a Las Vegas para a segunda metade de seu show Mariah #1 to Infinity no The Colosseum. Na continuação, voará rumo aos cenários da América Latina com sua turnê Sweet Sweet Fantasy para emocionar a seus fãs na Argentina, Chile, Brasil e México.

Mariah's World estreia na terça, 13 de Dezembro, em toda a América Latina somente através do E! Entertainment Television.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado