Esquadrão da Moda faz especial para comemorar os 35 anos do SBT Participante tem dia de repórter


 

Amada em entrevista com Carlos Alberto, Patricia Abravanel, Arlindo Grund, Isabella Fiorentino e Danilo Gentili

 

 

Para comemorar os 35 anos do SBT, o Esquadrão da Moda faz um programa especial. Neste sábado, 20 de agosto, a participante da vez é a Luciana Alves, mais conhecida como Amada"Eu comecei a chamar as pessoas de amada, era uma forma carinhosa e começaram a me chamar assim, de amada".

 

Amada é uma jornalista de 46 anos que mora na zona norte de São Paulo e simplesmente ama sua profissão. "Eu amo, pois nasci pra isso. É uma das coisas que eu mais me realizo". Com essa veia artística da participante, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund resolveram colocar a participante para entrevistar os artistas do SBT sobre os 35 anos da emissora. Assim conseguiriam abordá-la sem que ela não desconfiasse de nada. No dia da gravação, Luciana entrevistou Carlos Alberto de Nóbrega, Danilo Gentili, Milene Pavorô, Roque e Patricia Abravanel. A missão da Amada era falar sobre os 35 anos da emissora e os bastidores da tv que tem torcida, só que ela nem imaginava o que vinha pela frente.

 

De sorriso e personalidade cativantes, Luciana atropela no estilo. Sua amiga Flavia, diz que suas roupas são absurdamente estranhas, já a amiga Luciane diz: "O jeito da Luciana é meio, meio não, é completamente extravagante. A Lu mistura várias roupas e chama atenção de longe. E não é só a gente que percebe, é todo mundo".  

 

Esquadrão da Moda tem a equipe perfeita para dar um jeito no look da Amada. Além de realizar o sonho da participante, Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Rodrigo Cintra e Vanessa Rosan irão mudar o estilo da jornalista.

 

Esquadrão da Moda, todo sábado, às 20h30! Site oficial: http://www.sbt.com.br/esquadraodamoda/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado