“Esquadrão Suicida” tem pré estreia confirmada em toda a Rede Cinesystem

Ingressos para as primeiras semanas do filme podem ser comprados antecipadamente na bilheteria

 

O segundo semestre chegou e junto com ele veio a expectativa dos fãs, que aguardam ansiosos pela estreia de diversos longas prometidos para 2016. Dentre os mais esperados está "Esquadrão Suicida", que chega às telas da Cinesystem nesta quinta-feira (04/08). Para que os cinéfilos mais apressados possam conferir de perto todas as emoções desse filme, a Rede confirmou pré-estreias em toda a Rede na quarta- feira (03/08) e iniciou venda antecipada de ingressos para as primeiras semanas de exibição. Outro longa que já está com ingressos disponíveis nas bilheterias é "Pets- A Vida Secreta dos Animais", com estreia prevista para 25 de agosto.

 

"Esquadrão Suicida" reúne os super vilões mais perigosos já encarcerados e dá a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe. Depois disso, eles são enviados a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. Precisa dizer mais alguma coisa? A confusão e a destruição em massa fica ainda pior quando o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencer e sim para falhar.  

 

"Pets – A Vida Secreta dos Animais" conta a vida de Max, um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan e é apaixonado por sua dona. Tudo corre muito bem até que um dia sua tutora aparece em casa com um grande e atrapalhado vira-lata chamado Duke, que ameaça o reinado de Max como "preferido da casa". As provocações entre eles até começam, mas logo são obrigados a colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado