Estreia da seleção feminina de futebol marca a primeira transmissão olímpica da Globo dos Jogos Rio 2016


É amanhã! A Globo começa a transmissão dos Jogos Olímpicos Rio 2016 com a estreia da seleção feminina de futebol. Dona de duas pratas olímpicas, a equipe da maior atacante do mundo Marta vai à luta pelo ouro. Direto do estádio olímpico, Cleber Machado, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cézar Coelho formam o trio da transmissão da partida contra a China. Galvão Bueno estará no estúdio da Globo no Parque Olímpico na companhia de comentaristas do Time de Ouro para fazer o aquecimento para o jogo e as análises finais.

 

No quinta-feira, dia 4, é a vez da seleção masculina entrar em campo em busca do único título que falta ao Brasil, o ouro olímpico. Galvão Bueno recebe convidados no estúdio olímpico da Globo para a estreia da Seleção Brasileira contra a África do Sul. As análises técnicas do time de Neymar ficam por conta dos comentaristas Ronaldo, Junior, Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho. Direto de Brasília, no estádio Mané Garrincha, estão os repórteres Mauro Naves e Eric Faria.

 

Campeonato Brasileiro

Na noite desta quarta-feira, a Globo exibe partidas do Brasileirão. Santos e Flamengo se enfrentam em Cuiabá pela 18ª rodada, com narração de Rogério Correa e comentários de Junior e Paulo César Oliveira. A reportagem é de Renato Cury e Thiago Asmar. O jogo exibido para São Paulo é entre Atlético/PR e Corinthians. Luís Roberto, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba formam o trio de transmissão. Os repórteres são Nadja Mauad e Marco Aurélio.

 

Nesta quarta e quinta, dias 3 e 4, a Globo exibe as estreias das seleções brasileiras de futebol depois do 'Video Show'. Na quarta à noite, a rodada do Brasileirão vai ao ar após 'Velho Chico'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado