Fish TV apresenta camisetas licenciadas para pesca esportiva


Agora o pescador pode mostrar para o mundo que faz parte do cardume Fish TV através de coleção desenvolvida pela Faca na Rede

A Fish TV, o canal da pesca esportiva, se une à Faca na Rede para desenvolver uma coleção de camisetas de performance inspirada nos principais conceitos apresentados pelo canal. São três modelos, dois para adultos e um voltado para o público infantil, com o objetivo de aproximar cada vez mais a pesca do público.

Assista o vídeo da campanha: https://youtu.be/clPO6LmvBuw

Na coleção para adultos, a marca exibe dois modelos, a camiseta Estrelas da Fish TV, que apresenta as grandes celebridades da pesca: os tucunarés! E também a Fish TV Brasil Angler, que é para aquele pescador que tem orgulho de desbravar o mundo e mostrar que a sua formação de pesca é brasileira.

Já o modelo infantil intitulado Galera Fish TV foi desenvolvido para a criançada que adora uma boa pescaria e não perde por nada o sabor dessa briga do bem, e ainda torna essa prática uma verdadeira diversão.

São produtos com a qualidade e tecnologia Faca na Rede. Tecido Extreme Dry 2ª geração, um tecido leve, confortável e fresco, com fator de proteção UPF 50+, disponíveis nos tamanhos PP ao XG. As camisetas infantis estão disponíveis nos tamanhos 02 até 14.

Saiba mais: www.fishtv.com/novidades/camisetas




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado