Flávio Saretta e Vanessa Menga são os convidados da semana no Show do Kibe


No próximo episódio, os ex-tenistas compartilham o sofá e histórias engraçadas de bastidores do esporte, sobrando até para Gustavo Kuerten

São Paulo, 19 de agosto de 2016 – Os ex-tenistas Flávio Saretta e Vanessa Menga são a bola da vez no Show do Kibe. Em um bate-papo descontraído com Antonio Tabet, os medalhistas de ouro nos Jogos Pan-Americanos dividem suas experiências no tênis e contam histórias divertidas de bastidores do esporte para o apresentador, que faz perguntas inusitadas sobre fatos e boatos que marcaram a carreira deles. O programa vai ao ar neste domingo, dia 21, à meia-noite.

Durante a conversa, percebe-se que os convidados têm muita coisa em comum: além de terem representado o Brasil em diversos torneios de tênis, conquistado medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos e disputado os Jogos Olímpicos, ambos são lembrados pela ligação com a Revista Playboy – isso porque Vanessa Menga já posou nua para a publicação, enquanto Saretta é marido da Suzana Alves, a "Tiazinha", que também já estrelou uma edição da revista.

Antes da gravação "começar", Saretta ainda comenta o boato de que Serena Williams e Gustavo Kuerten haviam tido um relacionamento, e Vanessa Menga é surpreendida pela entrada repentina do diretor do programa (Daniel Furlan), que avisa que precisará mudar o nome dela durante a entrevista oficial, pois erraram na arte do programa e ela deverá ser chamada de "Vanesa". Para mais revelações bombásticas e histórias absurdas, confira a 2ª temporada de Show do Kibe, aos domingos, à meia-noite*.

* Horário de Brasília, sujeito a alteração sem aviso prévio.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado