FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 29 DE AGOSTO A 4 DE SETEMBRO DE 2016



 

- Cine FOX Mulheres em Ação: Às segundas-feiras, às 18h15.


- Episódio Inédito: "Os Simpsons", nesta segunda-feira, às 22h.


- Cine FOX One-Stop: Às terças-feiras, às 22h30.


- Cine FOX Belas: Às quartas-feiras, às 22h15.


- Cine FOX Action: Às quintas-feiras, às 22h30.


- Cine FOX Family: Às sextas-feiras, às 21h.


- Cine FOX Sábado: Aos sábados, dois filmes na sequência, a partir das 21h.


- Cine FOX Premium: Aos domingos, às 21h.


SEGUNDA-FEIRA – 29 DE AGOSTO


18h15: Cine FOX Mulheres em Ação


Sr. E Sra. Smith: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam.  Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h: Os Simpsons - Episódio Inédito


Como Lisa Marge teve a sua volta.

Classificação Indicativa: 12 anos.

  

TERÇA-FEIRA - 30 DE AGOSTO


22h30: Cine FOX One-Stop - Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!


Jack Reacher: O Último Tiro: Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente Jack Reacher está treinado para pegar os verdadeiros criminosos. Classificação Indicativa: 14 anos.


QUARTA-FEIRA - 31 DE AGOSTO


22h15: Cine FOX Belas


O Casamento do meu melhor amigo: Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA – 1º DE SETEMBRO


22h30: Cine FOX Action


Duro de Matar: Um bom dia para morrer: Em Nova Iorque o policial John McClane está em busca de informações sobre o filho Jack, com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que este encontra-se preso na Rússia, acusado de homicídio. John parte para Moscou na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komarov, um ex-bilionário que diz ter em mãos um arquivo que pode incriminar o potencial candidato à ministro da defesa da Rússia, Chagarin. John ajuda-o sem saber que Jack trabalha para a CIA, e esta tenta proteger Komarov pois também deseja o arquivo. Apesar dos esforços de John e Jack, Komarov acaba nas mãos dos homens de Chagarin que é levado a cidade abandonada de Pripyat na Ucrânia, onde encontra-se o arquivo. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 2 DE SETEMBRO


21h: Cine FOX Family


A Era do Gelo 2: Nesta nova aventura, o mamute Manny, o bicho-preguiça atrapalhado Sid e o tigre Diego estão vivendo em um lugar paradisíaco, repleto de gêiseres, poços de piche e minas d'água. Mas tudo que é bom dura pouco, e os três têm que avisar a todos os outros animais que o local será inundado em breve por enormes blocos de gelo que estão se derretendo. Classificação Indicativa: livre.

 

SÁBADO - 3 DE SETEMBRO


Cine FOX Sábado - Dois filmes na sequência!


21h: Percy Jackson e o Ladrão de Raios:  Percy Jackson (Logan Lerman) é um jovem que enfrenta problemas na escola, devido ao que acredita ser dislexia e déficit de atenção. Ele foi criado por sua mãe, Sally (Catherine Keener), e vive com Gabe Ugliano (Joe Pantoliano), seu padrasto, que odeia. Após ser atacado em plena excursão escolar, é revelado a Percy que ele é um semideus, ou seja, filho do deus Poseidon (Kevin McKidd) com uma humana, e possui poderes. Protegido por Grover Underwood (Brandon T. Jackson), ele é levado ao acampamento dos meio sangue, onde está em segurança. Lá ele tem Chiron (Pierce Brosnan) como tutor e passa a treinar para se tornar um grande guerreiro. Só que Percy é acusado de ter roubado o raio de Zeus (Sean Bean), uma poderosa arma de destruição que pode fazer com que os deuses entrem em guerra. É quando Hades (Steve Coogan) visita o acampamento e oferece a Percy uma troca: que ele entregue o raio, o qual não possui, em troca da devolução de sua mãe, que faleceu em meio à fuga. Ele então parte para chegar ao Mundo Inferior, onde vivem Hades e Perséfone (Rosario Dawson), juntamente com Grover e Annabeth Chase (Alexandra Daddario), uma poderosa guerreira que conheceu no acampamento. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

23h: Percy Jackson e o mar de monstros: Para salvar nosso mundo, Percy (Logan Lerman) e seus amigos deverão encontrar o poderoso e mágico Velocino de Ouro. Para isso, eles embarcam em uma perigosa odisseia nas águas nunca navegadas do Mar dos Monstros (conhecido pelos humanos como Triângulo das Bermudas). Classificação Indicativa: 10 anos.


DOMINGO - 4 DE SETEMBRO


21h: Cine FOX Premium


Como treinar o seu dragão 2: Sequência da épica aventura "Como Treinar o Seu Dragão", a animação nos leva de volta ao fantástico mundo do heróico Soluço e seu leal dragão Banguela. A dupla inseparável deve proteger a paz e salvar o futuro dos homens e dragões do ambicioso Drago. Classificação Indicativa: livre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado