FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 8 A 14 DE AGOSTO DE 2016


- Especial: "Aqui Não Tem Desgosto", todos os domingos do mês de agosto, a partir das 0h.

SEGUNDA-FEIRA- 8 DE AGOSTO

20h30: O Capo- Episódio Inédito

Episódio 11: Na prisão americana, Julieta é atendida pela enfermeira. Enquanto isso, Pedro Pablo tem problemas para chegar a El Paso. E a atração que ele sente por Bruna fica mais forte. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: Cine FOX Life

Volta por cima: Berke Landers é um jovem que acreditava que seu último ano na escola seria perfeito. Ele namorava a garota perfeita, Allison, por quem era apaixonado desde criança. Até que Allison resolve trocá-lo por outro garoto, Striker, o mais novo galã da escola. A partir de então Berke fará de tudo para reconquistar Allison, mesmo que para isto tenha que desistir do time de basquete e fazer testes para um papel em uma peça baseada em texto de William Shakespeare. Mas aos poucos ele começa a se interessar por outra garota, a jovem Kelly, irmã mais nova de Allison. Classificação Indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA- 9 DE AGOSTO

18h: Cine FOX Life

Desejo e Reparação: A história do amor entre Cecília e Robbie Turner, o filho do caseiro, e um mal-entendido incluindo a irmã mais nova de Cecília de 13 anos, que por engano acaba acusando Robbie de um crime que ele não cometeu.Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Modern Family 6

Grill, Interrupted:  O aniversário de Jay junta todos e Phil esta bastante satisfeito consigo mesmo por escolher um presente maravilhoso para Jay: uma churrasqueira ao ar livre high-tech. Claire e Mitch decidem "oferecer" a pagar de volta o dinheiro que Jay emprestatou para eles há muito tempo como o seu presente, não realmente esperando que ele irá levá-los a sério. Gloria ensina para Manny e Luke uma lição sobre beber, enquanto as coisas ficam realmente estranho entre Adam e Haley quando ela traz sobre seu novo namorado médico.Classificação Indicativa: 12 anos.

 QUARTA-FEIRA- 10 DE AGOSTO

19h: O Mundo de Jacquin- Episódio Inédito

Episódio 12: Jacquin é convidado para desfilar com a Vai-Vai cujo samba enredo tem como tema a França e sua volta por cima depois dos atentados do Je Suis Charlie. Para ele, é um momento muito forte e emocionante por representar a sua volta por cima. E essa retomada só foi possível pela televisão.Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 20h30: O Capo 2- Episódio Inédito

Episódio 13: O Capo se comunica com Yupi para confirmar a hora exata do sequestro do filho do Presidente. Ele também convence o Padre Balanta a ensinar Tato a rezar a missa. Além disso, Pedro Pablo pede a Mariale que aproveite a atenção do tenente Esguerra para espioná-lo. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

QUINTA-FEIRA- 11 DE AGOSTO

22h: Bones 11- Episódio Inédito

The Senator in the street Sweeper: Algumas vassouras descobrir um corpo quebrado quando você passar acidentalmente sobre a vassoura. A equipe Jeffersonian determinou que a vítima foi morta em menos de doze horas, e que foi um senador.  Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA- 12 DE AGOSTO

18h: Proprietários de Primeira Viagem

Caroline e Patrick: Caroline e Patrick, recém-casados, dizem estar dispostos a comprar sua primeira casa. Mas, embora ela esteja disposta a pagar por aquilo que quer, ele só pensa nos preços e está determinado a não gastar demais.Classificação Indicativa: livre.

22h: Cine FOX Life

Entre o Céu e o Inferno: Uma jovem viciada e ninfomaníaca, é encontrada ferida à beira de uma estrada por Lazarus, ex-músico, homem temente à Deus e recém abandonado por sua esposa. Do encontro dessas duas almas perdidas, surge uma amizade improvável, baseado em perda, desejo e sobretudo pela busca da redenção. Classificação Indicativa: 18 anos.

 

SÁBADO- 13 DE AGOSTO

21h45: Cine FOX Life

Simplesmente Complicado: Meryl Streep (duas vezes ganhadora do Oscar®), Steve Martin e Alec Baldwin estrelam neste hilariante olhar sobre casamento, divórcio e tudo que envolve o campo sentimental. Com uma padaria bem-sucedida, um novo romance e com seu divórcio finalmente resolvido, Jane Adler (Meryl Streep) tem sua vida toda planejada até que seu ex-marido Jake (Alec Baldwin) decide que fará de tudo para tê-la de volta. Da diretora Nancy Meyers (0 Amor Não Tira Férias), "Simplesmente Complicado" é uma comédia bem humorada que fará você rir muito! Classificação Indicativa: 14 anos.

 

DOMINGO- 14 DE AGOSTO

Especial Aqui Não Tem Desgosto

Após as férias de julho, é hora de encarar o interminável mês de agosto, por isso o FOX Life preparou um especial para curtir durante todos os domingos. A partir das 0h acompanhe três episódios, na sequência, de "Undercover Boss" e assista aos chefões colocando a mão na massa!

0h: Sky Zone: Jeff começa sua jornada disfarçada com Cam, o Monitor Chefe em Westborough, Massachusetts. Imediatamente após conhecer Cam, ele explica que seu trabalho é garantir que as crianças estejam se divertindo, mas, ao mesmo tempo, que elas estejam seguras – as palavras exatas que Jeff esperava ouvir. Jeff fica animado em saber que eles vão monitorar um jogo de queimada para começar o dia. Ao que eles assistem às crianças brincando, Cam é cuidadoso na forma com que conversa com os pequenos, garantindo ser gentil mas firme com suas chamadas. Jeff, por outro lado, não se dá bem no trabalho e Cam precisa lembrá-lo de ser gentil com as crianças para que todos estejam sempre se divertindo. Jeff fica extremamente impressionado com seu desempenho. Ele acha que Cam está fazendo tudo corretamente. Com o passar do dia, Cam conta a Jeff que ele costumava ser um jogador de hóquei, mas foi imobilizado por 5 anos por conta de fraturas nos quadris e das inúmeras cirurgias necessárias para tentar se curar. Cam agora tem uma dívida com seu pai, que ajudou a pagar por todas as cirurgias e todos os tratamentos. Suas sessões de fisioterapia através do plano de saúde se esgotaram e se ele pretende continuar fisicamente ativo, ele precisa frequentar a fisioterapia. Jeff admira a positividade de Cam apesar de toda sua dor, e o vê como um funcionário ideal para a Sky Zone. Classificação Indicativa: livre.

0h45: Diamond Resorts International:  Stephen J. Cloobeck, presidente e CEO da Diamond Resorts International, finge ser um homem perseguindo seu emprego dos sonhos na indústria hoteleira. Nos últimos anos, a Diamond Resorts adquiriu muitas propriedades novas, que, de acordo com Stephen, precisam ser treinadas para o "padrão dos diamantes". Stephen espera ver que um progresso considerável foi feito nas renovações em toda a empresa, e que os funcionários estão defendendo seu  lema para garantir a melhor experiência possível ao hóspede. Até o final de sua jornada, Stephen vai perceber que, ao trabalhar duro para fazer sua empresa crescer, ele perdeu de vista o incrível serviço ao cliente que ele quer desesperadamente prestar, e aprende que a melhor maneira de tornar sua empresa melhor é voltar para sua ideia central. Classificação Indicativa: livre.

1h30: The Dwyer Group: Dina Dwyer-Owens, presidente e CEO do Grupo Dwyer, que é a empresa-mãe de um conjunto de marcas de franquias especializadas em manutenção de casas e veículos, finge ser uma concorrente em um programa chamado Keep Your Day Job, um game show que dá às pessoas a chance de experimentar sua carreira dos sonhos. Dina começou a trabalhar para o Grupo Dwyer, que era propriedade de seu pai, assim que saiu da escola e passou uma boa parte de sua vida dedicando-se à empresa. Depois de seu pai falecer, Dina tornou-se CEO do Grupo. Tem sido um desafio para ela provar aos críticos que está na posição em que está por conta de seu trabalho duro, e não por ser a "filha do chefe". Manter a fé ajuda a fazer a diferença nas coisas do dia-a-dia. Enquanto está disfarçada, Dina espera ver quais princípios seu pai estabeleceu para criar uma empresa de sucesso para que ela possa compartilhar a mesma visão que ele tinha quando começou o negócio.Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado