Globo Play transmite abertura dos Jogos Olímpicos em 4K HDR


 

'Play nos Jogos' entra no ar com 24 horas de conteúdo olímpico todos os dias

 

A cerimônia oficial de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 vai marcar o início da maior cobertura esportiva já exibida pela Globo em suas plataformas digitais. E para os usuários do Globo Play, será como se estivessem dentro do Maracanã. O aplicativo vai transmitir, ao vivo, a cerimônia de abertura em 4K e 4K HDR, que oferece imagens com maior variação de cores e quatro vezes mais resolução do que o HD. A versão em HDR estará disponível para usuários do Globo Play com TVs conectadas Sony e LG compatíveis com a tecnologia.

 

A Globo foi a primeira emissora de TV aberta do mundo a anunciar a produção de conteúdo em HDR, no fim de julho. Além da transmissão ao vivo, o Globo Play terá compactos diários dos melhores momentos dos Jogos Olímpicos em 4K e highlights da cerimônia de abertura em 4K HDR para smart TVs.

 

O público também poderá acompanhar cada prova, cada medalha, de qualquer lugar e de múltiplos devices. O canal 'Play nos Jogos' entra no ar na plataforma de vídeo on demand e nogloboesporte.com com o início da Olimpíada. Os usuários terão à disposição 24 horas de programação olímpica com acesso gratuito e aberto para todo o Brasil.

 

Na programação do 'Play nos Jogos', há conteúdo complementar ao da TV aberta. Serão transmissões de competições exibidas com exclusividade nas plataformas digitais, flashes dos melhores momentos do dia e, ainda, o programa 'Balada Olímpica', apresentado por Carol Barcellos e Flávio Canto. E se perder alguma prova, é possível pesquisar conteúdos sobre competições já exibidas em um catálogo organizado por atletas, modalidades esportivas e países que participam do evento.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado