Gracyanne Barbosa fala de dieta e musculação com Gabriela Pugliesi no Vendi Meu Sofá

Gabriela Pugliese recebe a musa fitness Gracyanne Barbosa no Vendi Meu Sofá, da Snack, Rede Multiplataforma de Canais brasileira. Em papo descontraído, elas falaram sobre hábitos saudáveis e musculação.

Gracy, que se alimenta a cada três horas, abre sua marmita para Pugli e mostra o que costuma comer no pré e no pós-treino. Alguns dos lanches da modelo são claras de ovos e batata doce com canela. Sempre em acompanhamento com nutricionista, ela fala do incentivo que dá ao marido, o cantor Belo, a ter uma alimentação saudável. Aos risos, a dançarina conta também que mesmo quando vai a um restaurante não abre mão de levar sua marmita e revela que, após anos de rotina saudável, hoje em dia não sente a menor vontade de doces.

Quando mais nova, a morena jogava vôlei, mas por ser mais baixa e muito magra comparada às outras jogadoras, ela resolveu procurar a musculação, que começou a praticar para adquirir mais força e virou uma paixão. "Demorei oito anos para conseguir modificar alguma coisa no meu corpo", diz ela que, na época, não tinha nenhum acompanhamento e era uma das únicas mulheres na academia.

Dona de um corpo malhado e musculoso, Gracy conta a Pugli que sempre abstrai as críticas que recebe: "estou nem aí, eu nem bloqueio, deixo super falar porque realmente é uma coisa que eu gosto. É um estilo de vida que eu defendo com todas as minhas forças, me faz feliz e eu estou muito satisfeita".

Quer saber mais o que Gabriela Pugliesi conversou com Gracyenne Barbosa? Confira no link:http://youtu.be/3BQnTFroDOg

Serviço:
Vendi Meu Sofá com Gabriela Pugliesi
Todas às segundas, quartas e sextas-feiras, às 7 horas.
Para se inscrever no canal:http://bit.ly/1GDmejw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado