HISTORY exibe os últimos quatro episódios de Louco Por Carros: Turbinado

29/8, segunda-feira, 22h40

Danny Koker, a lenda de Las Vegas e estrela de Louco Por Carros, série exclusiva do HISTORY, continua comprando, restaurando e personalizando carros clássicos e motocicletas. Danny fala e respira carros americanos e motocicletas. Quando vê um carro que quer, seja em uma exposição, em um leilão, passando na rua ou estacionado em um restaurante de estrada, ele faz de tudo para adquiri-lo.

Com a ajuda da talentosa equipe da sua loja Count's Kustoms, Danny restaura, modifica, personaliza e vende estas joias motorizadas, fazendo com que cada episódio de Louco por Carros: Turbinado (Counting Cars: Supercharged) apresente histórias incríveis e máquinas sem igual. Nesta segunda, o HISTORY exibe quatro episódios em sequência:

Danny adquire um Ford F100 de 1974, e mal pode esperar para prepará-lo e ter um grande lucro. Danny se apaixona pela caminhonete e quer ficar com ela, então Kevin precisa vendê-la antes que ele se dê conta. Enquanto isso, Ryan e Mike se encontram com Spence, que tem um par de Chevys 56 bem legais em sua garagem, e resolvem levar Danny para tentar convencer Spence a lhes vender um deles, ou os dois.

 

Em seguida, às 23h08, Danny é contratado para um projeto único por Carl's Jr., o Gigante do Hambúrguer, e que está comemorando 75 anos. Com muito dinheiro disponível, Danny constrói o Corvette de seus sonhos, mas será que foi longe demais quando brinca com o logo do cliente? E Ryan e Shannon tentam conseguir um Ford Fairlane clássico, enquanto Mike se diverte numa revendedora local.

 

No sétimo episódio, às 23h35, Danny desafia o pessoal a criar ideias inovadoras e lucrativas. Shannon propõe construir uma moto com peças obtidas numa feira de trocas, e Mike sugere que ele faça tudo num só dia. Enquanto isso, Danny e Kevin vão a um leilão em Palm Springs para tentar encontrar um tesouro no deserto.

 

Às 00h03, no episódio que encerra a leva de especiais, Mike presenteia a todos com seus próprios triciclos "drift trike", com uma condição: eles terão de customizá-los para depois correr na pista local. Todos topam o desafio, menos Kevin. Por outro lado, quando Danny sai às ruas e se depara com uma casa cheia de carros funerários, ele se vê no paraíso.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado