MADRASTAS HOMICIDAS PROTAGONIZAM NOVA SÉRIE DO INVESTIGAÇÃO DISCOVERY



 
 
 
 Série reconstitui casos de assassinato perpetrados por mulheres que impuseram rotinas de abusos e manipulação às famílias de seus esposos 
 

Cena da série

Elas vestiram a carapuça, assumiram e encarnaram na vida real a péssima reputação que vem da literatura fantástica e dos contos de fada – mesquinhas e violentas, as MÁ-DRASTAS (Evil Stepmothers) foram capazes de atrocidades para tirar de seu caminho as pessoas que se colocaram como obstáculo a seus planos e ideais de família perfeita.

A partir de terça-feira, 6 de setembro, às 20h30, o Investigação Discovery reconstitui histórias de famílias em crise por causa dessas mulheres obstinadas, sedentas por atenção e dispostas a cometer crimes hediondos. São seis episódios de uma hora na primeira temporada e cada um deles recapitula um caso.

Dramatizações expõem conflitos familiares que transformaram lares em ambientes de tensão constante e crescente, até que essas madrastas decidiram dar vazão a seus piores sentimentos e ceder ao ímpeto homicida.

Depoimentos de sobreviventes, testemunhas, pessoas que conheceram as famílias, além de oficiais, jornalistas e advogados que trabalharam nos casos, ajudam a série a reconstruir tramas intricadas que galopam em direção ao desfecho trágico.

A partir da fala das fontes, o telespectador conhece as circunstâncias de cada caso e como mulheres aparentemente comuns foram dominadas pela própria sede de vingança, de poder, ganância ou ciúme, deixando um rastro de sangue e tristeza onde um dia houve lares.

A seguir, as descrições dos três primeiros episódios de MÁ-DRASTAS.

Episódio 1

Estreia: terça-feira, 6 de setembro, às 20h30

Para Sueanne Hobson, aparência é tudo. Ela pisa em nuvens quando consegue casar-se com um viúvo abastado e passa a viver em uma vizinhança nobre. Mas as aparências enganam... O esposo de Sueanne tem um filho adolescente que é uma pedra no sapato para ela – os dois entram em conflito constantemente e o pai sempre toma partido ao lado de Chris. Por isso, ela chega à conclusão de que a única saída é fazer Chris desaparecer definitivamente, e recorre à ajuda de seus próprios filhos para dar cabo a seus planos.

Episódio 2

Estreia: terça-feira, 13 de setembro, às 20h30

Patti Donahue sofreu bullying durante a adolescência por causa de cicatrizes profundas em seu rosto. Amarga, ela decide usar sua aparência para ocultar o desejo de vingança e manipular as pessoas. Quando se casa com o viúvo Bernard James, Patti passa a viver com os três filhos do esposo. Começa assim uma rotina de abusos que culmina em morte.

Episódio 3

Estreia: terça-feira, 20 de setembro, às 20h30

Kimberly Mangrum adora motocicletas tanto quanto gosta de ludibriar pessoas. Quando se casa com um homem divorciado e com dois filhos, Kimberly faz por onde transformar a família em um inferno. Decidida a tirar do caminho qualquer um que ameace os seus planos, ela direciona sua ira à ex-esposa. Conforme aumenta o seu poder de influência sobre a família, ela coloca em prática um plano diabólico para eliminar a ex.

SERVIÇO

MÁ-DRASTAS (Evil Stepmothers)

Estreia: terça-feira, 6 de setembro, às 20h30

Classificação indicativa: 14 anos

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado