MEGAPIX - Channing Tatum é o "Astro do Mês" de agosto

Sucesso tanto nos filmes de ação, quanto nos romances, Channing Tatum é o astro do mês de agosto no Megapix. No período, o ator norte-americano, de 36 anos, aparece em seis produções: Para Sempre; Ela Dança, Eu Danço; G.I. Joe: A Origem de Cobra; Anjos da Lei; A Legião Perdida e Veia de Lutador.

A homenagem começa no dia 5, com Para Sempre, que estreia na Sessão Megapix. Paige (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) são recém-casados e apaixonados, até que sofrem um acidente de carro e Paige perde parte da memória. Ela só lembra como sua vida era há cinco anos e passa a não reconhecer o marido. Cabe a Leo, então, reconquistar a mulher e salvar o casamento.

Especial Megapix: Astro do Mês
Especial Megapix: Astro do Mês

Na mesma noite, logo na sequência, o galã contracena com Jenna Dewan em Ela Dança, Eu Danço. Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá, ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à ideia de ajudar a moça. Aos poucos, ele aceita o desafio e os dois passam a se envolver cada vez mais.

No dia 7, o astro aparece em G.I. Joe: A Origem de Cobra. Uma organização chamada Cobra, liderada pela Baronesa (Sienna Miller), rouba uma arma química de destruição em massa e ameaça o planeta. O esquadrão especial G.I. Joe deve recuperar a arma e levá-la para o quartel-general do grupo, onde é aguardado por seu líder, o general Hawk (Dennis Quaid), impedindo que danos sejam causados à civilização.

Especial Megapix: Astro do Mês
Especial Megapix: Astro do Mês

Na segunda, dia 8, o ator estrela Anjos da Lei. Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas nunca foram amigos. Anos depois, eles se reencontram na academia de polícia e onde são escolhidos para a missão de voltar à antiga escola. Disfarçados de alunos, eles devem mapear a distribuição de uma nova droga sintética. É aí que a dupla descobre que o colégio não é mais o mesmo e penam para não serem pegos.

Tatum também está em cartaz em A Legião Perdida, que vai ao ar no dia 11. Duas décadas após o desaparecimento da 9ª Legião nas montanhas da Escócia, o jovem centurião Marcus Aquila (Channing Tatum) tenta solucionar o mistério e restaurar a reputação de seu pai, comandante daquele exército. Acompanhado do escravo Esca (Jamie Bell), ele enfrenta tribos selvagens para encontrar a águia de ouro, símbolo da legião.

Especial Megapix: Astro do Mês
Especial Megapix: Astro do Mês

A homenagem termina no dia 17, com Veia de Lutador. Shawn MacArthur (Channing Tatum) é um jovem do interior que chega a Nova York sem nenhuma perspectiva de vida. Na metrópole, ele conhece o golpista Harvey Boarden (Terrence Howard) e, seduzido pela oportunidade de ganhar dinheiro fácil, é apresentado ao violento universo das lutas de rua.

Especial Megapix: Astro do Mês

Dia 5, às 22h30: Para Sempre. The Vow. De Michael Sucsy (AUS, ALE, ING, FRA, EUA, 2012). Romance. Com Jessica Lange, Rachel McAdams e Channing Tatum. 102 min. 12 anos.

Dia 5, à 0h35: Ela Dança, Eu Danço. Step Up. De Anne Fletcher (EUA, 2006). Romance. Com Channing Tatum, Jenna Dewan-Tatum e Radcliff Damaine. 103 min. 12 anos.

Dia 7, às 22h: G.I. Joe: A Origem de Cobra. G.I. Joe: The Rise of Cobra. De Stephen Sommers (CZE, EUA, 2009). Ação. Com Dennis Quaid, Marlon Wayans e Channing Tatum. 113 min. 14 anos.

Dia 8, às 22h30: Anjos da Lei. 21 Jump Street. De Phil Lord (EUA, 2012). Ação. Com Ice Cube, Channing Tatum e Jonah Hill. 107 min. 16 anos.

Dia 11, às 14h05: A Legião Perdida. The Eagle. De Kevin Macdonald (ING, HUN, EUA, 2012). Aventura. Com Donald Sutherland, Jamie Bell e Channing Tatum. 108 min. 14 anos.

Dia 17, às 21h45: Veia de Lutador. Fighting. De Dito Montiel (EUA, 2009). Ação. Com Terrence Howard, Zulay Henao e Channing Tatum. 102 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado