Michel Temer, Anitta e Gisele Bündchen são os mais comentados no Twitter durante a cerimônia de abertura


Ao longo de toda a sexta-feira (5), o total de Tweets sobre os Jogos Olímpicos somou 12,9 milhões no mundo

O presidente interino Michel Temer (@MichelTemer), a cantora Anitta (@Anitta) e a modelo Gisele Bündchen (@giseleofficial) foram as personalidades mais comentadas em todo o mundo no Twitter durante a cerimônia de abertura da Olimpíada Rio 2016, realizada na noite desta sexta-feira (5) no Rio de Janeiro. Entre os atletas brasileiros, o medalhista e maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, que acendeu a pira olímpica, e os jogadores de futebol Neymar (@neymarjr) e Marta foram destaque nas conversas a respeito do evento na plataforma.

Os momentos de pico no Twitter global ocorreram às 23h, quando árvores formaram os arcos olímpicos, e às 23h53, com Vanderlei Cordeiro de Lima acendendo a pira. O início da caminhada do tenista Guga Kuerten (@gugakuerten) carregando a tocha, às 23h47, também gerou um grande volume de conversas na plataforma. Ao longo de toda a sexta-feira (5), dia de início dos Jogos Olímpicos, o total de Tweets sobre o assunto no mundo chegou a 12,9 milhões.

Entre os Tweets com maior número de ReTweets, está uma publicação da cantora Katy Perry (@katyperry) que deu início, na noite de ontem, às projeções em monumentos famosos da cidade do Rio de Janeiro feitas pelo Twitter para celebrar os Jogos Olímpicos. A ação faz parte das iniciativas que a empresa preparou para engajar e unir usuários do mundo todo em torno do evento.

A cantora, que possui o maior número de seguidores da plataforma no mundo (mais de 91 milhões), publicou uma imagem divulgando seu novo single Rise. O Tweet foi projetado na Pedra do Cantagalo, seguido de diversos outros posts de usuários do Twitter de todas as partes do mundo.

Kate Perry

Créditos: André Maceira

kate perry 2


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado