MTV ESTREIA 5ª TEMPORADA DO REALITY ‘DE FÉRIAS COM O EX’


Nesta edição, oito participantes estrelados retornam ao programa

Confira quinta-feira, 25 de agosto, às 21h10

Da esquerda para direita: Chloe GoodmanJordan DaviesJess ImpiazziGary BeadleJemma LucyLiam LewisOlivia Walsh Stephen Bear

 

 

 

São Paulo, agosto de 2016 – 'De Férias com o Ex' está de volta!  O reality retorna para sua quinta temporada nesta quinta-feira, 25 de agosto, às 21h10, na MTV, e promete ainda mais confusões, corpos sarados e muita festa!

Prepare-se para a temporada mais polêmica e tumultuada da história. Serão 13 participantes de temporadas anteriores. Por enquanto, dêem as boas-vindas (de volta) para Bear, Jess, Liam, Olivia, Gaz, Jemma, Jordan e Chloe. Os oito participantes solteiros irão desfrutar da mais bela mansão, a Villa. Bom, isso até os ex começarem a chegar.

Logo no primeiro episódio, dois ex-namorados são apresentados e o clima esquenta. Vai ter muita briga, pegação, diversão, bebida e, claro, muita gente debaixo do lençol.

Saiba mais sobre os participantes:

O primeiro deles é Gary Beadle. O veterano de Geordie Shore viveu outro relacionamento, além do conturbado namoro com Charlotte Crosby. Gary ficou dois anos com Lillie Lexie Gregg. Juntos, eles chegaram a comprar uma casa, Gary foi completamente fiel, aparentemente. Será que ele vai conseguir se controlar com a ex por perto?

 

Outra que retorna para a Villa é Chloe Goodman, uma das maiores estrelas do reality que teve participação marcante na primeira temporada do programa. Não tem como não se lembrar de seu eterno 'caso' com Ashley Cain. Será que seu jeito de falar tudo o que pensa vai causar problemas?

 

A lenda da série, Jordan Davies, também está de volta! Mas, dessa vez, sem sua ex, Meg Mckenna. O rapaz, que até ficou noivo no programa, corre atrás do tempo perdido e olha para frente com o objetivo de voltar aos seus tempos de glória e aumentar sua lista de conquistas.

Olivia Walsh estreou na quarta temporada, com o ex James Moore (a alma gêmea que quebrou seu coração e pegou Ashleigh Defty durante o programa). Olivia volta ao reality para provar que superou a dor de cotovelo e que está de volta para o jogo.

Quem poderia se esquecer de Stephen Bear?! Esse rapaz deixou sua marca na terceira temporada, se apaixonando por Queen V. Ele está de volta para causar ainda mais problemas, é claro.

Jemma Lucy debutou na terceira temporada do reality, desde então, mantém uma rotina polêmicas. Mal podemos esperar pelas brigas que a dona do corpo tatuado irá causar.

Jess Impiazzi deixou sua marca durante a segunda temporada de 'De Férias com o Ex'. Ela se envolveu com um grande número de celebridades depois da sua participação no programa e, recentemente, esteve envolvida com Charlie Sheen. Será que a linda garota de olhos azuis sabe o que a espera quando chegar à Villa?

Por último, mas não menos problemático, o bombeiro Liam Lewis.  Como se esquecer de todos os problemas que ele causou na primeira temporada? Agora de volta, será que Liam vai estar mais calmo ou irá colocar fogo na convivência entre os participantes?

SERVIÇO

'De Férias Com o Ex' – 5ª temporada

Estreia: quinta-feira, 25 de agosto, às 21h10


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado