Na quinta-feira, 30 de setembro, o drama de uma atriz com problemas em Aplauso.

Applause


Uma mulher enfrenta seus demônios do sucesso, abuso de drogas e mentiras.

Ela não parece capaz de lidar com a fama, arte e fortuna. O álcool e a autopiedade assumiram o comando para atirá-la para baixo em uma espiral de destruição. O Eurochannel apresenta um dos maiores filmes dinamarqueses dos últimos cinco anos, uma história de sobrevivência e esperança: AplausoEstreia sexta-feira, 30 de setembro, às 21:00 Brasil / 1:00 Portugal.

Dirigido por Martin Zandvliet, Aplauso é um filme de art-house dinamarquês sobre uma atriz alcoólatra em fase de recuperação, Thea Barfoed, que passou por uma turbulência. Tendo se divorciado do marido e renunciado a custódia de seus dois filhos durante seus dias de alcoolismo, ela quer começar de novo.

Enquanto a trama se desenvolve, Thea é perseguida pelos demônios de seu alcoolismo e a realidade de um novo começo parece sombria. Ela usa charme e manipulação de sua atriz interior para convencer o mundo de que está totalmente recuperada e é capaz de ser uma boa mãe. No entanto, ela tem muito para demonstrar.

Estrelado por Paprika Steen, uma das atrizes dinamarquesas mais reconhecidas, Aplauso propõe um equilíbrio perfeito entre grandes produções de Hollywood como Uma Mulher Sobre Influência de John Cassavetes e filmes europeus independentes como Aquário de Andrea Arnold.

Elogiado pela imprensa, Aplauso recebeu elogios da imprensa mundial como a do jornal The Los Angeles Times que disse que a performance de Paprika Steen é "profundamente comovente... inabalavelmente real". Lisa da Entertainment Weekly disse que "Paprika Steen traz uma nudez emocional comovente… honestidade não sentimental a parte". E Karen Durbin do The New York Times disse que a interpretação de Paprika Steen é "uma das melhores performances do ano".

O Eurochannel convida o público a sentir a emoção de uma atriz no limite. Ela vai comover, ela vai encantar, e com sua personalidade forte, ela vai assombrar, permitindo descobrir o quanto ela está dentro de cada um de nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado